MEO

Avaliações de funcionários da empresa MEO

Avalie esta empresa

Empresa agradável e competitiva

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
A empresa na área comercial é bastante competitiva e, por vezes, somente focada nas vendas, mas apesar disso transmite um ambiente descontraído.

Bom ambiente de trabalho.Simpatia. Cordialidade.

Para mim foi 5* estrelas

Gostei muito de trabalhar na meo só sai por motivos de saúde mas foi das melhores empresas que já trabalhei dão todo o suporte tem todas as condições para trabalhar boas ferramentas a nível de contacto

Vantagens

Muitas

Desvantagens

Nenhuma

ambiance de travail

ambiance de travail médiocre certains collègue sont exécrable n'hésite pas à cassé les intérimaires

Desvantagens

pas de prime

ambiance de travail

Desvantagens

pas de prime

Mau

Já referi anteriormente o resumo da minha avaliação

Vantagens

Nenhuna

Desvantagens

Tudo que referi anteriormente

Environnement agréable

Personnel agréable et travail en bonne équipe. Mon contrat devait se prolonger mais arrêt à cause du Covid

Equipa muito dinâmica e cooperativa, mas muito stressante

Gostei bastante das pessoas e a forma como se trabalha em equipa. No entanto é um trabalho instável pelo tipo de contrato estabelecido e bastante stressante pela incerteza constante de venda.

Empresa que explora um pouco os funcionarios

mediana explora muito os funcionários que tem salario base mau 350€ e o que vendem é o que recebem, passando chuva sol e muito mais.

Stressful

You need call people and convince them that you have a wonderful package of tv and broadband. People say horrible things on the phone. They don’t want listening you and they are very rude most of the time.

Empresa Motivadora

Bom Ambiente, Supervisores / Chefes calmos, tranquilos.

Com baixos salários, sem promoções e horas extras não remuneradas. Querem as pessoas disponiveis a qualquer hora e falta de higiene no local de trabalho ( nunca é limpo).

Samen zweren, dreigend en onbetrouwbaar

3 dagen voordat mijn contract verliep kreeg ik de mededeling dat mijn jaar contract niet werd verlengd wat wettelijk niet is toe gestaan omdat we een opzegtermijn van een maand hadden. Ik raad het iedereen af om hier te gaan werken.

Vantagens

Niks

Desvantagens

Alles

It was a good experience

At my time in meo I have learned to enhance skills that I have already learned in other positions . I liked my job because it was a hibachi restaurant and it was unique but unfortunately they had to go under new management because the owner moved to Miami

Agradavel de trabalhar

Boa localizacao salario razoavel mas pouco justo ambiente tranquilo

Management is bad

Money is good Management is bad a lot of nepotism They work you like your running on batteries Disrespectful Good income but not worth it.............................

Tense and stressful

Pay is low at MEO and they want you to work overtime at their events without pay. MEO buses are always looking for drivers and the buses are always late because drivers are overworked with low pay.

Vantagens

They do good work for the community for Seniors, people looking for Housing, helps Spanish immigrants and farm works

Desvantagens

You have to work 2 jobs to make ends meet.

Agravel de trabalhar

Ha muito dinamismo na forma como forma os colaboradores. A vhefia esta sempre presente para as difivuldades de execucao no trabalho

Vantagens

Ha sempre trabalho

Desvantagens

Um pouco cansativo

Bons team liders

Bom espirito de grupo de trabalho, foco para cliente e objetivos.

Vantagens

Horarios

Desvantagens

Folgas

Dinamica de equipa

Trabalho exigente, mas que nos leva sempre a querer mais.

Vantagens

Comissões

Desvantagens

Comissões difíceis de atingir

Equipa trabalhadora e focada nos objetivos

Ótima relação com a chefia e partilha de objetivos comuns

Vantagens

Horário fixo para almoço

Desvantagens

Sem qualquer aspeto negativo

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "MEO". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.4

3.1Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal