Massimo Dutti

Avaliações da empresa Massimo Dutti sobre Remuneração e benefícios

Portugal20 avaliações
Maioritariamente das lojas só querem part-time o que dificulta a vida a quem tem contas para pagar, mas é ótimo para quem estuda.
Existe a vantagem das comissões individuais que é sempre um extra no salário. Entrei na Massimo Dutti com a perspectiva de subir a carga horária, mas é muito difícil, porque quem está a full-time já tem muitos anos de casa.

É uma empresa ótima para crescer individual e profissionalmente
Trabalhar na Massimo Dutti foi excelente. O salário é muito bom e as tarefas são de fácil execução quando se adopta uma postura dinãmica e proativa. O ambiente de trabalho geralmente é calmo, os clientes são específicos e o tipo de venda é muito personalizado.
Apesar de não ser um emprego estavel é uma boa empresa que tem as suas vantagens
Vantagens
Local para refeições
Desvantagens
sem estabilidade
O ambiente de trabalho é muito profissional e a parte mais agradável do trabalho. As personal skills desenvolveram-se muito e a atenção aos pormenores aumentou substancialmente. A formação interna foi muito enriquecedora.
Vantagens
Comissão
Desvantagens
horários sem antecedência
Aprendizagem e disciplina são as características mais fortes desta empresa. O espírito de equipa está bem presente em todos os colaboradores.
Vantagens
Desvantagens
Horário
Apredi a lidar com as pessoas no dia a dia; aprendi a dar apoio ao cliente, a decifrar o melhor para o cliente, etc...

Gostei, no geral, dos meus colegas de trabalho.

A parte mais difícil foi o inicio, pois tive que perder a vergonha e atender os clientes de forma a que não dessem conta que eu era inexperiente.

A parte mais agradável era quando encontrava cliente simpáticos!
Desvantagens
pequenas pausas.
Atendimento ao cliente e a satisfação deste é o ponto fulcral. Tarefas individuais para manter a loja organizada e com boa apresentação, sempre cumprida. A formação contínua (semanal) adquirida tornou-se uma mais-valia. Maior sentido de polivalência devido às secções distintas da loja e à constante mudança de coordenação e da disposição da mesma. A comunicação ficou mais persuasiva, dinâmica e confiante.
Incentivos como três dias de férias a mais caso não houvesse faltas.

O espírito da equipa entre os colaboradores torna o trabalho mais fácil e menos rígido já que todos estão dispostos para ajudar.

A maior dificuldade deparou-se com o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal já que o centro comercial encerrava às 23h em época normal e em época de Natal passava a ser mais tarde (meia noite).

A parte mais agradável do trabalho deveu-se ao facto de trabalhar num ambiente relacionado com a comunicação que me facultou ainda mais ferramentas nesta área.
Vantagens
Descontos de lojistas
Desvantagens
Horários tardios