Massimo Dutti

Avaliações de funcionários da empresa Massimo Dutti

Portugal20 avaliações
Maioritariamente das lojas só querem part-time o que dificulta a vida a quem tem contas para pagar, mas é ótimo para quem estuda.
Existe a vantagem das comissões individuais que é sempre um extra no salário. Entrei na Massimo Dutti com a perspectiva de subir a carga horária, mas é muito difícil, porque quem está a full-time já tem muitos anos de casa.

É uma empresa ótima para crescer individual e profissionalmente
Empresa index, zela muito pelo os seus colaboradores
em termos gerais gostei muito, boa relação pessoal e ambiente amistoso
ambiente agradavel, mas competitivo.
loja mais calma que a zara, mas sempre com movimento.

a parte mais dificil do trabalho era atender o cliente e deixar a nossa sala levantada.
Trabalhar na Massimo Dutti foi excelente. O salário é muito bom e as tarefas são de fácil execução quando se adopta uma postura dinãmica e proativa. O ambiente de trabalho geralmente é calmo, os clientes são específicos e o tipo de venda é muito personalizado.
Foi uma das minhas melhores experiencias de trabalho! E como uma familia, ambiente saudavel e colaborativo. O rrsponsavel de loja e 5 estrelas
Apesar de não ser um emprego estavel é uma boa empresa que tem as suas vantagens
Vantagens
Local para refeições
Desvantagens
sem estabilidade
O ambiente de trabalho é muito profissional e a parte mais agradável do trabalho. As personal skills desenvolveram-se muito e a atenção aos pormenores aumentou substancialmente. A formação interna foi muito enriquecedora.
Vantagens
Comissão
Desvantagens
horários sem antecedência
Atender todos os clientes de forma personalizada desde a entrada até à finalização da venda.
Repor a loja constantemente para que os clientes tenham tudo ao seu dispor
Vantagens
Interaçãao com clientes
Desvantagens
Desorganização
Massimo Dutti Foi a melhor empresa em que já trabalhei, trabalho de equipa, atendimento personalizado, objectivos individuais e de loja sempre alcançado com esforço de toda equipa, eu sempre tive uma paixão pela moda e o atendimento ao público, o momento mais marcante foi numa altura que atendi a embaixatriz de Inglaterra, no fim olhou para mim e disse, já estive em vários países mas nunca fui tratado como me tratastes hoje, chamou a minha responsável e disse que eu realmente amo o que eu faço e que a empresa devia levar isso em consideração, mas infelizmente não consegui ficar na empresa, mas sempre dei 200%, mas sei que sou bom naquilo que eu faço.... PELO QUE EU PERCEBI NÃO RENOVARAM O CONTRARO PORQUE OS RESPONSÁVEIS NÃO GOSTAVAM DE MIM, MAS SOU HUMILDE E DE BOM CORAÇÃO
Vantagens
Crescimento pessoal
Desvantagens
Nem todas as lojas dão Formação, tens que descobrir as coisas com o teu esforço
Aprendizagem e disciplina são as características mais fortes desta empresa. O espírito de equipa está bem presente em todos os colaboradores.
Vantagens
Desvantagens
Horário
Good company too, Same group as Mango. Very professional environment. Personal recommendations were key for the business. Great for improvement of customer service skills.
É uma boa empresa para trabalhar
Tem dinâmica aposta nos colaboradores

Promove o crescimento profissional
Vantagens
Formação continuada
2,0
Atendimento personalizado
coordenação de Loja

Objetivos individuais
Adorei a experiencia de trabalhar como lojista na Massimo Dutti porque me identifico com a marca, a equipa é excelente, as condições tambem são otimas e aprendi todo o tipo de tarefas.
Apredi a lidar com as pessoas no dia a dia; aprendi a dar apoio ao cliente, a decifrar o melhor para o cliente, etc...

Gostei, no geral, dos meus colegas de trabalho.

A parte mais difícil foi o inicio, pois tive que perder a vergonha e atender os clientes de forma a que não dessem conta que eu era inexperiente.

A parte mais agradável era quando encontrava cliente simpáticos!
Desvantagens
pequenas pausas.
Acolhedor, simpático e anfitrião.
Verificar se tudo está em condições e atender os clientes com um atendimento personalizado.
Atendimento ao cliente e a satisfação deste é o ponto fulcral. Tarefas individuais para manter a loja organizada e com boa apresentação, sempre cumprida. A formação contínua (semanal) adquirida tornou-se uma mais-valia. Maior sentido de polivalência devido às secções distintas da loja e à constante mudança de coordenação e da disposição da mesma. A comunicação ficou mais persuasiva, dinâmica e confiante.
Incentivos como três dias de férias a mais caso não houvesse faltas.

O espírito da equipa entre os colaboradores torna o trabalho mais fácil e menos rígido já que todos estão dispostos para ajudar.

A maior dificuldade deparou-se com o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal já que o centro comercial encerrava às 23h em época normal e em época de Natal passava a ser mais tarde (meia noite).

A parte mais agradável do trabalho deveu-se ao facto de trabalhar num ambiente relacionado com a comunicação que me facultou ainda mais ferramentas nesta área.
Vantagens
Descontos de lojistas
Desvantagens
Horários tardios
Aprendi tendências de moda, expressões de moda.
A gerência era flexível não tenho nada apontar.

Sinceramente um óptimo grupo de trabalho, 5 estrelas.

Quando havia mudanças de loja e tinha muita roupa para dobrar, clientes para atender e a noite eramos poucos para tanto serviço.

O convívio com os meus colegas e quando chegava roupa nova. Em geral não havia assim nada de muito difícil nem desagradável. Gostei muito daquele grupo de trabalho e daquela loja.
Vantagens
colegas
Desvantagens
comissões: deviam ser colectivas
Atender todo o tipo de clientes,mais exigentes ou não. Dar a nossa opinião, aprender a ouvir os clientes para perceber o que procuram.
A gerência e colegas de trabalho cooperam bastante em equipa.

A parte mais dificil deste trabalho são as reclamações dos clientes com certos defeitos do vestuário, e como lidar com estas reclamações, pois o lema é: o cliente tem sempre razão.

A parte mais agradável deste trabalho é o facto de trabalhar com moda, lidar com o público e o relaccionamento humano.
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Massimo Dutti". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,6
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,7
3,8