Marriott International

Avaliações de funcionários da empresa Marriott International

Avalie esta empresa
Portugal21 avaliações

Encontradas 21 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 23 113 avaliações

great place to work

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Great Place to work, with a positive work-life balance.

Não reconhece o trabalho bastante árduo dos seus funcionários!!

Não reconhece o trabalho bastante árduo dos seus funcionários!! Muito pelo contrário, sobrecarrega-os de maneira incompreensível e desumana, e de seguida descarta-os como se não prestassem para nada...Falo por experiência própria!Muito triste!

Overall good experience

3 years of an overall good working experience. Excellent team to work with. Decent work etics. Many opportunities and chances to grow within the company.

this is the second place where i enjoy my work

marriot is the place where you can work easily and stress free. the staaf and the management all are so supportive . the work place is very good. this is my new experience.

Pozytywnie

Moja opinia o pracy w Resortcie Praia del Rey, ogólnie jest pozytywna.

Vantagens

Możliwość rozwoju i nauki, nawiązywani nowych kontaktów

Desvantagens

Zmianowe godziny pracy, praca w weekendy

I loved working for Marriott, they have a great culture, and they are truly the best hotel brand. i was given amazing opportunities to learn so many r

Management at Marriott, are very outgoing and will do any everything in the best of their ability to make sure you succeed, and also as far as the work environment, it is a great environment, different areas to sit, which makes it a lot easier to ask questions if needed to do so.

Vantagens

Various job opportunities within a strong Company

Desvantagens

Short breaks, lunches, somewhat flexible to an extent

Empresa dinâmica, difícil de trabalhar

Muito stress; Má gestão por parte das vendas; Reservas de grupos muito grandes, frequentemente à ultima da hora; Aprendizagem do básico da cozinha, até às cartas e buffets; Recepção de mercadorias, elaboração de encomendas; Muito companheirismo, boa equipa, bons chefes.

Empresa dinamica, excelente empregador, cria motivação nas equipa e dá perpetivas de progressão na carreira

Empresa dinâmica, excelente empregador, cria motivação nas equipa e dá perspetivas de progressão na carreira

Vantagens

Cultura Organizacional, chefias

Desvantagens

Acesso por transportes

Solida

Estavel, solida, confiavel. Bom ambiente, local limpo e arejado.

Vantagens

Empregabilidade

Desvantagens

Desconheco

Empresas TOP a todos os niveis.

Tanto nas Viagens Presidente, como no Hotel Le Meridien, foi bastante positivo o desempenho das funções, pois foi permitido o crescimento quer pessoal, quer profissional. Empresas Top.

Dedicada Vontade de Aprendizagem Bom espirito de equipa

Чужбина...

Полное отсутствие конфликтных ситуации при явно ощутимой конкуренции. Много грамотных поваров ориентированных на карьерный рост, что постоянно держит в напряжении. В плане профессиональной подготовки получил очень много. Шеф не жалел личного времени на обучение линейного персонала.

Bom ambiente de trabalho/ Bom local para aquisição de bons conhecimentos profissionais

Boa equipa profissional/ Bastante volume de trabalho nomeadamente voos cancelados/ Elevada entreajuda por parte dos colegas/ Boas perspetivas de progressão de carreira

Profissionalismo e dedicação

Boa relação entre colaboradores, Durante 4 anos tive oportunidade de aprender uma enorme diversidade de serviços prestados em um resort de grande dimensão, com um hotel de 300 quartos e ainda 3 outros outlets de F&B fora do hotel. Aprendi serviço á lá carte, buffet ,PAs, room servisse, mini bares, pool bar, gourmet restaurante, sistema MICROS. Com toda esta diversidade aprendi também a lidar com diferentes personalidades de pessoas liderando e motivando consoante tipos e feitios.

Vantagens

prémio bonus de assiduidade, gratificações, abonos de falha de caixa e subsidio de linguas

Excellent work team

A new and expensive Spa in Óbidos. Excellent by the experience and evolution on Spa treatments with excellent trainers.

Vantagens

Excellent treiners

Desvantagens

Seasonal Spa

Gostaria de salientar que foi o meu primeiro emprego na indústria da hotelaria (e do turismo) onde não apenas me limitei a cumprir funções mas zelando pela minha aprendizagem contínua, que foi certamente viabilizada enquanto estive na casa. Para mais informações sobre as funções que desempenhei estarei disponível para uma entrevista.

Vantagens

Refeição na empresa e ordenado acima da média.

Trabalhar arduamente

Planear a ementa em colaboração com o chefe de cozinha e o cozinheiro; Conciliar compras e preços dos bens de acordo com o orçamento; Manter o registo dos níveis de stocks e das transacções financeiras; Assegurar que a sala de refeições, cozinha e armazém dos alimentos cumprem as normas de higiene e estão limpos, funcionais e com aspecto agradável; Conversar com clientes para avaliar o grau de satisfação sobre refeições e Serviço; Seleccionar, estabelecer horários de trabalho, formar e supervisionar os empregados de mesa e o pessoal da cozinha; Marcar reservas, receber clientes e apoiar na execução de pedidos; Negociar acordos com clientes e fornecedores; Assegurar o cumprimento das normas de higiene, saúde e segurança noTrabalho. (Tenho carta de recomendação)

Vantagens

Higiene pessoal e farda da empresa

Desvantagens

Refeições no hotel

Empresa dinâmica para trabalhar

Dias de trabalho movimentados nas várias áreas do estabelecimento onde se aprende de tudo um pouco sobre a área do mesmo. A gerência era entusiasta como existia bom ambiente de trabalho com os colegas. As partes difíceis eram poucas e espontâneas onde o agradável era superar fácilmente.

Vantagens

Alimentações incluidas.

MARRIOTTLISBOA HOTEL

ENTAR AO SERVICO AS 6H DA MANHA,JA FARDADA,IR PARA A SECCAO DAS OMOLETES,TODOS OS COLEGAS CORRETOS ,OS DIRETORES E CHEFES SEMPRE EDUCADOS ESTAR NA SECCAO DAS OMELETES E TAR CA FALAR E COZINHAR AO MESMO TEMPO CONVIVENDO COM OS CLIENTES ,TER MTA COISA PARA GERIR AO MESMO TEMPO,CONSEGUIR FAZER O MEU DEVER E OBRIGACOES A TEMPO E A HORAS

Vantagens

ACORDAR MTO CEDO 4H30M

Desvantagens

NENHUM

Empresa dinamica

Aprendi a lidar com clientes de várias nacionalidades e culturas diferentes. Melhorei imenso o meu inglês falado e escrito, pois pratiquei diariamente. Aprendi a fazer relatórios, cálculos em excell, fiz tabelas estatísticas, geri um sistema de horários com turnos para 10 funcionárias. Escrevi e-mails, respondi a reclamações, fiz comunicações externas, corrigi documentação externa. Elaborei brochuras. Aprendi algumas técnicas de massagemm, técnicas de exfoliação, drenagem linfática, ayurvedra, técnicas de shiatsu, pressão, manipulação de membros. Atendi clientes, vendi produtos de beleza, fiz resevas de tratamentos por telefone e presencialmente. Criei procedimentos. Produzi cartões de fidelidade. Aprendi sobre talassoterapia e tratamentos alternativos. A parte mais agradável, o contacto com o cliente, aprender diariamente. A parte mais difícil, a comida na cantina.

Vantagens

colegas

Desvantagens

a comida

Gostei muito de trabalhar foram 5 anos de trabalho intenso.

é uma empresa muito boa sai por vontade própria, para voltar a estudar.são opções que se tomam na vida pessoal.

Vantagens

trabalho em equipa

Desvantagens

ter hora de entrar, mas não ter hora de sair

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Marriott International". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

Informação baseada em 23 113 avaliações

3,8 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,8 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
3,7 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
3,7 em 5 estrelas para Direção
3,9 em 5 estrelas para Cultura

Avaliações da empresa Marriott International por local

• Marriott International
O que gostaria de adicionar ou alterar?