ManpowerGroup

Portugal30 avaliações

Encontradas 13 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 461 avaliações

Bom Salário

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
-Plano Comissional atrativo, porém os objetivos são um pouco dificeis de conseguir (trabalhei em outbound);-Bom horario (11-20h folgas ao fim de semana);-Bom ambiente entre equipas e superiores.

Muita pressão e remuneração insuficiente

Muita pressão para atingir objetivos demasiados altos. Não pagam o suficiente para a função a desempenhar e para o stress causado pelo trabalho.

Vantagens

Teletrabalho

Desvantagens

Remuneração insuficiente

toxic work environment

A lot of pressure to achieve incomprehensible expectations/goals. They do not pay well enough for the amount of stress. GOOD : Remote workCon: Work-life inbalance

Empresa Boa mas não valoriza ao trabalhador

Empresa Boa mas não valoriza ao trabalhador, fica a ser um número mais nas suas contas, falam de crescimento na empresa mas isso não e verdade, solo tem processo de formação para quem vai subir de cargo o resto ficamos sem novas aviltações, do resto o salário acho não a acorde as funções e nível de stres

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar.

Empresa com facilidade de fazer carreira profissional. Com ajuda interpessoal. Com pagamentos sempre certos. Nota 5 😁

Empresa péssima; Ambiente de stress; Chefias tóxicas.

Simplesmente péssimo. Empresa que não cumpre com os valores que apregoa, não se importa realmente com as pessoas, só se importa que estas façam o que eles querem. Remuneração muito baixa, trabalho excessivo, em ambiente de stress e com chefias tóxicas, mal preparadas e que tomam decisões que prejudicam as pessoas.

Vantagens

Pagamento de subsídio de alimentação por cartão-refeição.

Desvantagens

Tudo o que é relacionado com a gestão é péssimo.

Gostei de trabalhar com eles.

São cooperativos, pagam o salário prometido, estão sempre prontos para ajudar no que for preciso

Vantagens

Bom salário, competentes

Desvantagens

Nada a apontar

Empresa Dinâmica com possibilidades de crescimento interno.

A empresa apresenta uma boa possibilidade de crescimento interno nas hierarquias próprias. Entretanto, diversos factores como salário base muito abaixo da média, horas destegulares e uma competitividade interna excessiva se tornam excludentes para muitas pessoas.

Vantagens

Comissões, veículos da empresa, crescimento de carreira

Desvantagens

Não fornece vales refeições, não fornece vales transporte, ordenado base muito baixo, horário desregular e excessivo, competitividade

Empresa okay, pagamento no dia certo.

É válida a experiência de prestar serviço a ManpowerGroup. Fiz alguns bons amigos mas infelizmente pouco dinheiro. Na função que eu exercia como Teleoperador/Apoio ao cliente, os incentivos salariais deviam ser bem mais do que eles oferecem devido a tanto stress e problemas que se tem de lidar dia após dia.

Vantagens

Durante a pandemia, pude trabalhar a partir de casa.

Desvantagens

No escritório, não tinha o seu computador certo. Tinha que trabalhar com o primeiro computador disponivel.

A empresa é boa, já trabalho lá fez 1 ano e estou na parte de assistente de apoio ao cliente, linha técnica.. Só que realmente o ordenado deveria ser mais acima do ordenado mínimo, pois para aquilo que aturamos e as chamadas que, por vezes, atendemos que quase nem podemos respirar, deveriam exigir mais nisso. Tirando a parte dos insultos dos clientes. E para não falar da falta de organizacao da empresa, tirando isso, é super agradável trabalhar lá, mesmo a nível de colegas de trabalho como de chefes de equipa, não acho que sejam controladores.

Vantagens

Subsidio de alimentação

Desvantagens

Falta de organizaçao

Péssima

a empresa em questão não paga aos meros funcionários.

Vantagens

só enchem os bolsos de quem já nem tem mais onde enfiar dinheiro

Desvantagens

Escravisa

Local agradável de trabalhar

Nada a apontar, sempre disponíveis para as nossas necessidades.

Vantagens

Refeitório na empresa, com frigorificos, microondas, máquinas de café, etc..

Desvantagens

Até ao momento não vi nenhuma.

A parte mais difícil é o reclamar dos clientes de uma situação que não temos controle sobre.

Desvantagens

Refeições pagas

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "ManpowerGroup". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,8 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,4 em 5 estrelas para Salário/Benefícios