Avaliações de funcionários da empresa Manpower

Portugal134 avaliações
Ver todas as 17 338 avaliações
So falta que os empregados tenham mais motivaçao por parte da empresa ya que nunca faziam boas bonificaçoes
Na Manpower groupsolutions , existe uma diversidade de tarefas a serem efetuadas durante um dia tipico de trabalho o que, e optimo porque estimula o trabalhador, contudo em termos de opurtunidades de ascensão na carreira nem sempre os critérios são os melhores utilzados.
1,0
é uma empresa de trabalho temporário, é difícil prever uma mudança no trabalho
Este empresa genera un grupo de trabajo confortable
Vantagens
Amabilidad del personal
Desvantagens
No tan buena organización
A Manpower group solutions deu-me a oportunidade de integrar o sector das vendas na area das telecomunicações e propicinou-me alguma experiencia na relação com o cliente.
Vantagens
Célere nos pagamentos
Em ambiente, está a ser uma experiência bastante agradável. Os meus colegas são divertidos, dinâmicos, empenhados e demonstram capacidade de vencer obstáculos e lutar por mais.
O horário não é mau, mas por sai tão tarde (e viver a mais de uma hr de distância) acaba por me ser difícil conciliar a minha vida pessoal e o meu trabalho, pois perco muito tempo em viagens.

A remuneração do meu trabalho em questão, é boa, o que é um grande atrativo no trabalho, porém penso que é muito exigente e cansativo, pois lido com clientes todos os dias, muitos deles insatisfeitos com a empresa que represento (meo) ou então simplesmente mal dispostos.

Depende do cargo que desempenham, mas apesar desta última observação que fiz relativa aos clientes, tenho a dizer que por vezes falar uma única vez (nas 8h de trabalho diárias) com um cliente bem disposto, simpático e que se mostra disponível a ouvir o que temos a dizer, só de si já é uma grande ajuda para tornar o nosso dia bom.

Quanto à empresa para que efetivamente trabalho, estou a gostar, temos sempre dinâmicas e atividades que tornam cada dia un dia diferente, que nos fazem sentir ambição por aquilo que é o nosso objetivo: as vendas; e sobretudo, que tornam o ambiente de trabalho divertido e bom para se trabalhar.
Vantagens
Subs de alimentação, Folgas ao fim de semana, Uma hr de almoço, Comissões, Boa integração e formação, Dinamismo, Trabalho de equipa
Desvantagens
Cansaço, Horário tão tardio
Bom acompanhamento dos colaboradores e um bom ambiente de trabalho.
Manpower Group Solutions trata-se da empresa de trabalho temporário com mais anos e prestigio no mundo da empregabilidade. Só uma empresa com a qualidade e capacidade a nível de recursos técnicos e humanos superior, como a Manpower poderia chegar aos 75 anos com o reconhecimento mundial que é sabido.
1,0
O problema do ser humano é constituído por diferentes vertentes: subestimar o que o rodeia, generalizar o particular pelo todo e recorrer à altivez quando o bem-estar individual é a maior das preciosidades. Infelizmente, é neste âmbito palavroso que se define a Manpower Group Portugal. A metáfora é clara, mas eu amplifico o seu significado: a empresa considera que os funcionários que a ela recorrem, não são mais que falhados profissionais, de uma categoria inferior a quaisquer outros, e com certificados académicos bem inferiores aos que o Homem bem sucedido possa demonstrar. Nesse sentido, há que subestimá-los e explorar a sua boa vontade profissional, visto que, alegadamente, sem grandes conhecimentos, os mesmos não conseguirão reclamar e vincular os seus direitos.
Seguidamente, acontece o previsível: assumir que esses mesmos artificies medíocres e de sucumbida inteligência, não atentam na ausência da empresa sempre que surge a necessidade de suporte, esclarecimento ou tentativa de diálogo, pois os menos sabedores não conseguem identificar as problemáticas reais e permanecem mudos e sem qualquer reacção, claro está. Por fim, a terceira fase: o ignorado e honesto trabalhador, ao longo do tempo, anseia agora a sua urgente libertação das garras desta maléfica instituição, mas não sem antes ser sancionado injustamente, pelas regras e convicções não presentes em qualquer escrito contractual, visto que, por fim, defender a Manpower é ser meticulosamente incoerente e sustentar ideias não suportadas por qualquer lei ou metodologia competente, antes ou até durante da execução funcional
 - mais...
Vantagens
(nada a referir)
Desvantagens
Incoerência, Mentira, Falta de Transparência, Falsa Ingenuidade
1,0
Poucas oportunidades em Castelo Branco, só área comercial.
Esta experiência, apesar de positiva, revelou uma enorme dificuldade da parte da empresa de ver os seus funcionários como mais do que simples vendedores, mas também como responsáveis pela resolução de problemas da entidade que representei, a NOS Comunicações.
Difícil em gestão de cliente (o chamado porta a porta) é mesmo a falta de condições, horários e salários.
1,0
Acerca da forma de agir da Manpower em relação às rescisões do contrato de trabalho por parte do trabalhador.

Rescindi contrato no passado dia 28 de Novembro, é nesse dia decidi não cumprir os dias de pré-aviso. Quando perguntei quais seriam as consequências, apenas me foi informado que poderia haver um corte nos dias de férias não gozados ou no subsídio de férias.

Hoje quando recebo o meu último recibo de vencimento, altura em que deveria também receber o referente a dois dias de trabalho, e o proporcional ao subsídio de férias (contrato com início a 17 Julho 2018), consta uma indeminização de 400 que eu lhes devo pagar por falta de pré-aviso.

Não só não me vão pagar, como ainda querem que eu lhes pague.

Agora já estão a contar com a má fé da Manpower no momento em que decidam rescindir os vossos contratos.

Muito cuidado!
Vantagens
nenhuma
Desvantagens
má fé e desonestidade
Trabalhei em outros call centers da Manpower e por ultimo no da Worten até Setembro . Embora os premios, é pena o salário mínimo porque foi o sitio mais organizado onde já estive, desde as regras ...mesmo as que não concordava, na worten estava tudo explicado. Foi o sitio onde mais aprendi.

As pessoas são tratadas como pessoas e por isso eles estão sempre a ganhar prémios de melhor call center em portugal. Obrigado
Vantagens
Bons chefes
Desvantagens
Salário mínimo
É uma empresa fácil de trabalhar apesar das contrapartidas, tem equipas e pessoas agradáveis para trabalhar.
A parte mais dificil do trabalho eram os clientes menos educados e a pressão inerente a um call center.

A parte mais agradavel era, sem duvida, as pessoas que lá trabalham.
1,0
Empresa nao valoriza os funcionarios, nao existe progressão de carreira. Ordenados baixos nao correspondente as funcoes assimiladas pelos funcionarios
Vantagens
Pagamento de ordenado sem atrasos
Empresa sempre pronta a receber novos candidatos e sempre com novas propostas de trabalho
aprendi a lidar com todo o tipo de pessoas , e aprendi a gerir conflitos. a parte mais agradável eram os colegas
Pagamentos efectuados sempre a tempo e horas, bom pacote salarial, bons colegas de trabalho.
No geral, muito boa empresa para trabalhar.
Vantagens
Subsídio refeição, flexibilidade horários, prémios
Ambição de querer chegar até aos cargos de coordenação e perceber a dimensão deste tipo de empresa de RH, levou-me até a licenciatura que actualmente frequento, de Gestão de Recursos Humanos no ISLA em Gaia, em horário pós laboral.