Avaliação de funcionário da empresa Manpower

Muito cuidado quando fizerem uma rescisão por parte do trabalhador.

7 de Janeiro de 2019
Acerca da forma de agir da Manpower em relação às rescisões do contrato de trabalho por parte do trabalhador.

Rescindi contrato no passado dia 28 de Novembro, é nesse dia decidi não cumprir os dias de pré-aviso. Quando perguntei quais seriam as consequências, apenas me foi informado que poderia haver um corte nos dias de férias não gozados ou no subsídio de férias.

Hoje quando recebo o meu último recibo de vencimento, altura em que deveria também receber o referente a dois dias de trabalho, e o proporcional ao subsídio de férias (contrato com início a 17 Julho 2018), consta uma indeminização de 400 que eu lhes devo pagar por falta de pré-aviso.

Não só não me vão pagar, como ainda querem que eu lhes pague.

Agora já estão a contar com a má fé da Manpower no momento em que decidam rescindir os vossos contratos.

Muito cuidado!
1,0
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
Vantagens
nenhuma
Desvantagens
má fé e desonestidade
Similar reviews
25 de Fevereiro de 2020
Ambiente muito bom, colegas de trabalho amigáveis e cooperativos.
18 de Fevereiro de 2020
Same location
foi um sitio divertido para se trabalhar. muitas pessoas divertidas e fáceis de trabalhar com, o salario no entanto não é suficiente para as necessidades da cidade,
19 de Outubro de 2019
Same location
A experiência foi muito boa. Numa equipa de formação vai de 1 a 1 fora, dão aquela de que as pessoas vão embora onde são eles que mandam. Se tiver de faltar por questões de saúde devidamente justificadas, são mandados embora.
Vantagens
Horário das 12-21h
Desvantagens
2 Pausas de 12 minutos