Avaliações da empresa Manpower sobre Remuneração e benefícios

Ver todas as 17 898 avaliações
Empresa muito correta com o funcionário, salário sempre em ordem e no dia certo, boas instalações, ambiente bom.
Vantagens
local e empresa correta
Desvantagens
Atendimento um pouco estressante.
Os colegas de trabalho são o que salvam a trabalhar para essa empresa, rh extremamente desorganizado, estão a errar em todo momento horários, informações e o ordenado. Trabalhei quase um ano para a empresa e em 7 meses tive problemas com erros de pagamento em meu ordenado, ou seja, todo mês era uma dor de cabeça. Quando se entra na empresa, vendem todo um mundo mágico do qual com o passar do tempo você descobre que não existe. Na saída da empresa então nem se fala, me trataram com o maior descaso e mal me explicaram como funcionava o encerramento do meu contrato. Pior tu que já vi na vida trabalhando a a quase 30 anos
Vantagens
Colegas de trabalho
Desvantagens
Erros em pagamentos do ordenado, omissão de informações, perca de prémios por motivos banais
Empresa não cumpre prazos de pagamento. Supervisão a desejar. Ambiente de trabalho hostil
foi um sitio divertido para se trabalhar. muitas pessoas divertidas e fáceis de trabalhar com, o salario no entanto não é suficiente para as necessidades da cidade,
É uma empresa normal em termos de ambiente, no entanto os salários dependem bastante do cliente para quem vai trabalhar.
A experiência foi muito boa. Numa equipa de formação vai de 1 a 1 fora, dão aquela de que as pessoas vão embora onde são eles que mandam. Se tiver de faltar por questões de saúde devidamente justificadas, são mandados embora.
Vantagens
Horário das 12-21h
Desvantagens
2 Pausas de 12 minutos
A Manpower group solutions deu-me a oportunidade de integrar o sector das vendas na area das telecomunicações e propicinou-me alguma experiencia na relação com o cliente.
Vantagens
Célere nos pagamentos
Em ambiente, está a ser uma experiência bastante agradável. Os meus colegas são divertidos, dinâmicos, empenhados e demonstram capacidade de vencer obstáculos e lutar por mais. O horário não é mau, mas por sai tão tarde (e viver a mais de uma hr de distância) acaba por me ser difícil conciliar a minha vida pessoal e o meu trabalho, pois perco muito tempo em viagens. A remuneração do meu trabalho em questão, é boa, o que é um grande atrativo no trabalho, porém penso que é muito exigente e cansativo, pois lido com clientes todos os dias, muitos deles insatisfeitos com a empresa que represento (meo) ou então simplesmente mal dispostos. Depende do cargo que desempenham, mas apesar desta última observação que fiz relativa aos clientes, tenho a dizer que por vezes falar uma única vez (nas 8h de trabalho diárias) com um cliente bem disposto, simpático e que se mostra disponível a ouvir o que temos a dizer, só de si já é uma grande ajuda para tornar o nosso dia bom. Quanto à empresa para que efetivamente trabalho, estou a gostar, temos sempre dinâmicas e atividades que tornam cada dia un dia diferente, que nos fazem sentir ambição por aquilo que é o nosso objetivo: as vendas; e sobretudo, que tornam o ambiente de trabalho divertido e bom para se trabalhar.
Vantagens
Subs de alimentação, Folgas ao fim de semana, Uma hr de almoço, Comissões, Boa integração e formação, Dinamismo, Trabalho de equipa
Desvantagens
Cansaço, Horário tão tardio
Difícil em gestão de cliente (o chamado porta a porta) é mesmo a falta de condições, horários e salários.
Acerca da forma de agir da Manpower em relação às rescisões do contrato de trabalho por parte do trabalhador. Rescindi contrato no passado dia 28 de Novembro, é nesse dia decidi não cumprir os dias de pré-aviso. Quando perguntei quais seriam as consequências, apenas me foi informado que poderia haver um corte nos dias de férias não gozados ou no subsídio de férias. Hoje quando recebo o meu último recibo de vencimento, altura em que deveria também receber o referente a dois dias de trabalho, e o proporcional ao subsídio de férias (contrato com início a 17 Julho 2018), consta uma indeminização de 400 que eu lhes devo pagar por falta de pré-aviso. Não só não me vão pagar, como ainda querem que eu lhes pague. Agora já estão a contar com a má fé da Manpower no momento em que decidam rescindir os vossos contratos. Muito cuidado!
Vantagens
nenhuma
Desvantagens
má fé e desonestidade
Trabalhei em outros call centers da Manpower e por ultimo no da Worten até Setembro . Embora os premios, é pena o salário mínimo porque foi o sitio mais organizado onde já estive, desde as regras ...mesmo as que não concordava, na worten estava tudo explicado. Foi o sitio onde mais aprendi. As pessoas são tratadas como pessoas e por isso eles estão sempre a ganhar prémios de melhor call center em portugal. Obrigado
Vantagens
Bons chefes
Desvantagens
Salário mínimo
Empresa nao valoriza os funcionarios, nao existe progressão de carreira. Ordenados baixos nao correspondente as funcoes assimiladas pelos funcionarios
Vantagens
Pagamento de ordenado sem atrasos
Pagamentos efectuados sempre a tempo e horas, bom pacote salarial, bons colegas de trabalho. No geral, muito boa empresa para trabalhar.
Vantagens
Subsídio refeição, flexibilidade horários, prémios
Consequentes erros no processamento de ordenandos; Os prémios de produtividade baixaram drasticamente; Falta de formação associada a novos procedimentos e campanhas sendo que quando existem novas formações somos obrigados a ir nos dias de folga em que os mesmos são pagos como dias normais sem qualquer percentagem extra; Falta de comunicação por parte da coordenação associada aos pedidos de informação/resolução de situações apresentadas pelos colaboradores.
- pagamento de faturas, esclarecimento das mesmas. vendas. Ajuda ao cliente. - Aprendi essencialmente a lidar melhor com as pessoas. - Bom ambiente de trabalho com uma boa equipa. - Manter uma consistencia nas vendas. - Espirito de equipa.
Vantagens
Desconto nos serviços.
como colaboradora em regime de outsourcing e em 1 mêss de projeto, considero que não reúno elementos suficientes para uma avaliação justa e tão abrangente.
Vantagens
Copa para refeições, ambiente térmico
Desvantagens
salários
É uma multinacional, e que decorre com muita lentidão na qualificação e reconhecimento dos trabalhadores
Vantagens
Disponível
Desvantagens
aumentos salariais
Adorei trabalhar pela empresa. Colega de trabalho excelente. Ambiente espectacular. Tomei conhecimento em como temperar as comidas para crianças. Porque o resto ,eu particularmente, como empregada de refeitório, era basicamente lavar a loiça e limpar a cozinha. E isso já se faz diariamente em casa. Claro que aumentam as quantidades. A parte mais agradável era acabar o dia com o dever cumprido, e as crianças bem alimentadas.
Vantagens
Refeicao na empresa
Trabalhava se bem, sempre preocupados com os funcionários.
Vantagens
Pagamentos certos
Desvantagens
deslocamento
Empresa que luta pelos seus objectivos diariamente.
Vantagens
Subsídio alimentação
Desvantagens
Horários
Por que faças é sempre pouco e mal pago. O empenho em fazer bom trabalho não é reconhecido.