Avaliações da empresa Manpower sobre Direção

Portugal139 avaliações
Ver todas as 17 440 avaliações
Empresa muito correta com o funcionário, salário sempre em ordem e no dia certo, boas instalações, ambiente bom.
Vantagens
local e empresa correta
Desvantagens
Atendimento um pouco estressante.
Apesar do stress do atendimento ao cliente, o ambiente de trabalho é bom e as pessoas são acessíveis.
Em ambiente, está a ser uma experiência bastante agradável. Os meus colegas são divertidos, dinâmicos, empenhados e demonstram capacidade de vencer obstáculos e lutar por mais.
O horário não é mau, mas por sai tão tarde (e viver a mais de uma hr de distância) acaba por me ser difícil conciliar a minha vida pessoal e o meu trabalho, pois perco muito tempo em viagens.

A remuneração do meu trabalho em questão, é boa, o que é um grande atrativo no trabalho, porém penso que é muito exigente e cansativo, pois lido com clientes todos os dias, muitos deles insatisfeitos com a empresa que represento (meo) ou então simplesmente mal dispostos.

Depende do cargo que desempenham, mas apesar desta última observação que fiz relativa aos clientes, tenho a dizer que por vezes falar uma única vez (nas 8h de trabalho diárias) com um cliente bem disposto, simpático e que se mostra disponível a ouvir o que temos a dizer, só de si já é uma grande ajuda para tornar o nosso dia bom.

Quanto à empresa para que efetivamente trabalho, estou a gostar, temos sempre dinâmicas e atividades que tornam cada dia un dia diferente, que nos fazem sentir ambição por aquilo que é o nosso objetivo: as vendas; e sobretudo, que tornam o ambiente de trabalho divertido e bom para se trabalhar.
Vantagens
Subs de alimentação, Folgas ao fim de semana, Uma hr de almoço, Comissões, Boa integração e formação, Dinamismo, Trabalho de equipa
Desvantagens
Cansaço, Horário tão tardio
Manpower Group Solutions trata-se da empresa de trabalho temporário com mais anos e prestigio no mundo da empregabilidade. Só uma empresa com a qualidade e capacidade a nível de recursos técnicos e humanos superior, como a Manpower poderia chegar aos 75 anos com o reconhecimento mundial que é sabido.
1,0
O problema do ser humano é constituído por diferentes vertentes: subestimar o que o rodeia, generalizar o particular pelo todo e recorrer à altivez quando o bem-estar individual é a maior das preciosidades. Infelizmente, é neste âmbito palavroso que se define a Manpower Group Portugal. A metáfora é clara, mas eu amplifico o seu significado: a empresa considera que os funcionários que a ela recorrem, não são mais que falhados profissionais, de uma categoria inferior a quaisquer outros, e com certificados académicos bem inferiores aos que o Homem bem sucedido possa demonstrar. Nesse sentido, há que subestimá-los e explorar a sua boa vontade profissional, visto que, alegadamente, sem grandes conhecimentos, os mesmos não conseguirão reclamar e vincular os seus direitos.
Seguidamente, acontece o previsível: assumir que esses mesmos artificies medíocres e de sucumbida inteligência, não atentam na ausência da empresa sempre que surge a necessidade de suporte, esclarecimento ou tentativa de diálogo, pois os menos sabedores não conseguem identificar as problemáticas reais e permanecem mudos e sem qualquer reacção, claro está. Por fim, a terceira fase: o ignorado e honesto trabalhador, ao longo do tempo, anseia agora a sua urgente libertação das garras desta maléfica instituição, mas não sem antes ser sancionado injustamente, pelas regras e convicções não presentes em qualquer escrito contractual, visto que, por fim, defender a Manpower é ser meticulosamente incoerente e sustentar ideias não suportadas por qualquer lei ou metodologia competente, antes ou até durante da execução funcional
 - mais...
Vantagens
(nada a referir)
Desvantagens
Incoerência, Mentira, Falta de Transparência, Falsa Ingenuidade
Esta experiência, apesar de positiva, revelou uma enorme dificuldade da parte da empresa de ver os seus funcionários como mais do que simples vendedores, mas também como responsáveis pela resolução de problemas da entidade que representei, a NOS Comunicações.
1,0
Empresa nao valoriza os funcionarios, nao existe progressão de carreira. Ordenados baixos nao correspondente as funcoes assimiladas pelos funcionarios
Vantagens
Pagamento de ordenado sem atrasos
Ambição de querer chegar até aos cargos de coordenação e perceber a dimensão deste tipo de empresa de RH, levou-me até a licenciatura que actualmente frequento, de Gestão de Recursos Humanos no ISLA em Gaia, em horário pós laboral.
Gostei do facto de haver facilidade de horários e haver bom ambiente entre os colegas e supervisores
2,0
Didn't like the job. Too technical and complicated. Stressful and gave me anxiety. Management was good and they really try for you to succeed. Depends on the person.
1,0
Consequentes erros no processamento de ordenandos;
Os prémios de produtividade baixaram drasticamente;

Falta de formação associada a novos procedimentos e campanhas sendo que quando existem novas formações somos obrigados a ir nos dias de folga em que os mesmos são pagos como dias normais sem qualquer percentagem extra;

Falta de comunicação por parte da coordenação associada aos pedidos de informação/resolução de situações apresentadas pelos colaboradores.
Forte empenho na relação colaborar e empresa. Grande capacidade e vontade de dar a conhecer o nome e as funcionalidades da empresa como os seus objectivos.
Vantagens
Comunicação
Desvantagens
nenhum
Empresa em expansão.
Bom ambiente de trabalho.

Bons recursos humanos
Empresa com boa gestão de conflitos. Operadores de Call Center bem orientados para dos diversos tipos dedepartamentos. Neste momento tem de Apoiar a Worten e Sports Zone.
Existência de Espírito de equipa, dinamismo, ambição e otimismo.
Oferta de experiência pessoal e profissional, ao aceitar grandes desafios e aprendemos a gerir o stresse.
2,0
Boa cultura , ambiente um pouco instável devido às constantes mudanças.
Bom relacionamento entre funcionário e coordenação.
Trabalhava se bem, sempre preocupados com os funcionários.
Vantagens
Pagamentos certos
Desvantagens
deslocamento
A Manpower Group Solutions tem uma fatia competitiva do mercado, no entanto a gestão financeira deixa a desejar na medida em que em 1 ano de trabalho tive mais incorreções salariais que nos meus anteriores 6 anos de experiência, algumas das quais sem solução ainda confirmada.
No entanto a equipa de gestão de Recursos Humanos invoca confiança na medida em se mostram compreensivos e se esforçam genuinamente na resolução de situações anómalas.
empresa na qual se inserem varios projetos sendo ela uma empresa de recursos humanos que presta mão de obra a outras empresas (outsourcing).
Vantagens
condições trabalho
Desvantagens
horario de trabalho
Com esta experiência de trabalho aprendi a ter uma boa capacidade de argumentação, a saber criar uma maior empatia com o cliente...
Tornei-me uma pessoa mais responsável e organizada.

Um dos pontos mais positivos foi aprender a lidar com os problemas e o stress, para não falar na capacidade do trabalho em equipa e gerir com as diferentes personalidades.
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Manpower". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,8
Informação baseada em 17 440 avaliações
6 359
5 138
3 671
1 088
1 184
3,7
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,3
3,2