Avaliações de funcionários da empresa Manpower: Porto

Porto39 avaliações
Ver todas as 17 329 avaliações
Ambiente muito bom, colegas de trabalho amigáveis e cooperativos.
1,0
nao se aprende nada nesta empresa
nao recomendo trabalharem nesta empresa
Vantagens
nao vejo vantagens
Desvantagens
paga em vale refeicao
Dentro de perfil de uma empresa que aconselho. É um ambiente onde amizade cresce e previlegia bom ambiente trabalho
Vantagens
Ser um empresa correcta
Desvantagens
Não ter ordenado acima da média
Excelente empresa para trabalhar.
Grupos de trabalho colaborativos.
foi um sitio divertido para se trabalhar. muitas pessoas divertidas e fáceis de trabalhar com, o salario no entanto não é suficiente para as necessidades da cidade,
1,0
A experiência foi muito boa. Numa equipa de formação vai de 1 a 1 fora, dão aquela de que as pessoas vão embora onde são eles que mandam. Se tiver de faltar por questões de saúde devidamente justificadas, são mandados embora.
Vantagens
Horário das 12-21h
Desvantagens
2 Pausas de 12 minutos
Sem comentários.
Experiência que serviu de lição...
Em ambiente, está a ser uma experiência bastante agradável. Os meus colegas são divertidos, dinâmicos, empenhados e demonstram capacidade de vencer obstáculos e lutar por mais.
O horário não é mau, mas por sai tão tarde (e viver a mais de uma hr de distância) acaba por me ser difícil conciliar a minha vida pessoal e o meu trabalho, pois perco muito tempo em viagens.

A remuneração do meu trabalho em questão, é boa, o que é um grande atrativo no trabalho, porém penso que é muito exigente e cansativo, pois lido com clientes todos os dias, muitos deles insatisfeitos com a empresa que represento (meo) ou então simplesmente mal dispostos.

Depende do cargo que desempenham, mas apesar desta última observação que fiz relativa aos clientes, tenho a dizer que por vezes falar uma única vez (nas 8h de trabalho diárias) com um cliente bem disposto, simpático e que se mostra disponível a ouvir o que temos a dizer, só de si já é uma grande ajuda para tornar o nosso dia bom.

Quanto à empresa para que efetivamente trabalho, estou a gostar, temos sempre dinâmicas e atividades que tornam cada dia un dia diferente, que nos fazem sentir ambição por aquilo que é o nosso objetivo: as vendas; e sobretudo, que tornam o ambiente de trabalho divertido e bom para se trabalhar.
Vantagens
Subs de alimentação, Folgas ao fim de semana, Uma hr de almoço, Comissões, Boa integração e formação, Dinamismo, Trabalho de equipa
Desvantagens
Cansaço, Horário tão tardio
Difícil em gestão de cliente (o chamado porta a porta) é mesmo a falta de condições, horários e salários.
1,0
Acerca da forma de agir da Manpower em relação às rescisões do contrato de trabalho por parte do trabalhador.

Rescindi contrato no passado dia 28 de Novembro, é nesse dia decidi não cumprir os dias de pré-aviso. Quando perguntei quais seriam as consequências, apenas me foi informado que poderia haver um corte nos dias de férias não gozados ou no subsídio de férias.

Hoje quando recebo o meu último recibo de vencimento, altura em que deveria também receber o referente a dois dias de trabalho, e o proporcional ao subsídio de férias (contrato com início a 17 Julho 2018), consta uma indeminização de 400 que eu lhes devo pagar por falta de pré-aviso.

Não só não me vão pagar, como ainda querem que eu lhes pague.

Agora já estão a contar com a má fé da Manpower no momento em que decidam rescindir os vossos contratos.

Muito cuidado!
Vantagens
nenhuma
Desvantagens
má fé e desonestidade
Ambição de querer chegar até aos cargos de coordenação e perceber a dimensão deste tipo de empresa de RH, levou-me até a licenciatura que actualmente frequento, de Gestão de Recursos Humanos no ISLA em Gaia, em horário pós laboral.
Gostei de trabalhar com Manpower.
Todos os funcionarios com quem contactei sempre se mostraram disponíveis para auxiliar e responder às diversas questões relacionadas com as tarefas laborais.
empresa com boas condições gerais de trabalho, bom ambiente e processamento salarial atempado.
Falta de oportunidade de evolução na carreira.
........
Empresa em expansão.
Bom ambiente de trabalho.

Bons recursos humanos
Existência de Espírito de equipa, dinamismo, ambição e otimismo.
Oferta de experiência pessoal e profissional, ao aceitar grandes desafios e aprendemos a gerir o stresse.
É uma multinacional, e que decorre com muita lentidão na qualificação e reconhecimento dos trabalhadores
Vantagens
Disponível
Desvantagens
aumentos salariais
2,0
Boa cultura , ambiente um pouco instável devido às constantes mudanças.
Adorei trabalhar pela empresa. Colega de trabalho excelente. Ambiente espectacular. Tomei conhecimento em como temperar as comidas para crianças. Porque o resto ,eu particularmente, como empregada de refeitório, era basicamente lavar a loiça e limpar a cozinha. E isso já se faz diariamente em casa. Claro que aumentam as quantidades. A parte mais agradável era acabar o dia com o dever cumprido, e as crianças bem alimentadas.
Vantagens
Refeicao na empresa
Trabalhava se bem, sempre preocupados com os funcionários.
Vantagens
Pagamentos certos
Desvantagens
deslocamento
Foi uma experiencia fantastica, aprendi muito a cerca de telecomunicaçoes e de interaçao com terceiros.
Foi um trabalho muito cansativo mas ao mesmo tempo aprendi muito ao trabalhar como vendedor porta a porta
Vantagens
Transportes, colaboradores muito companheiros
Desvantagens
Salario incerto