Avaliação de funcionário da empresa Manpower

Experiência ruim

6 de Julho de 2020
Empresa não cumpre prazos de pagamento.
Supervisão a desejar.

Ambiente de trabalho hostil
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
25 de Abril de 2019
O mesmo cargo
Atendimento a clientes (Funcionário Atual) - Porto
Em ambiente, está a ser uma experiência bastante agradável. Os meus colegas são divertidos, dinâmicos, empenhados e demonstram capacidade de vencer obstáculos e lutar por mais.
O horário não é mau, mas por sai tão tarde (e viver a mais de uma hr de distância) acaba por me ser difícil conciliar a minha vida pessoal e o meu trabalho, pois perco muito tempo em viagens.

A remuneração do meu trabalho em questão, é boa, o que é um grande atrativo no trabalho, porém penso que é muito exigente e cansativo, pois lido com clientes todos os dias, muitos deles insatisfeitos com a empresa que represento (meo) ou então simplesmente mal dispostos.

Depende do cargo que desempenham, mas apesar desta última observação que fiz relativa aos clientes, tenho a dizer que por vezes falar uma única vez (nas 8h de trabalho diárias) com um cliente bem disposto, simpático e que se mostra disponível a ouvir o que temos a dizer, só de si já é uma grande ajuda para tornar o nosso dia bom.

Quanto à empresa para que efetivamente trabalho, estou a gostar, temos sempre dinâmicas e atividades que tornam cada dia un dia diferente, que nos fazem sentir ambição por aquilo que é o nosso objetivo: as vendas; e sobretudo, que tornam o ambiente de trabalho divertido e bom para se trabalhar.
Vantagens
Subs de alimentação, Folgas ao fim de semana, Uma hr de almoço, Comissões, Boa integração e formação, Dinamismo, Trabalho de equipa
Desvantagens
Cansaço, Horário tão tardio
13 de Outubro de 2020
O mesmo local
Backoffice Galp (Ex-funcionário) - Lisboa
Processo de recrutamento pouco transparente e pouco profissional, num dia ligam a felicitar porque fomos contratados dias depois mandam email a dizer que já não vamos fazer parte do projeto. Não dão qualquer feedback sobre o motivo de passarmos de fazer parte do projecto a não fazer.
27 de Julho de 2020
O mesmo local
Call center (Ex-funcionário) - Lisboa
Enquanto trabalhei na manpower foi uma experiencia incrível , pois possui uma equipa divertida colaborativa e muito agradável me senti incluida e era muito divertido trabalhar na manpower , recomendo fielmente trabalhar na manpower.