Avaliação de funcionário da empresa Manpower

3 de Fevereiro de 2020
Apesar do stress do atendimento ao cliente, o ambiente de trabalho é bom e as pessoas são acessíveis.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
13 de Outubro de 2020
O mesmo cargo
Backoffice Galp (Ex-funcionário) - Lisboa
Processo de recrutamento pouco transparente e pouco profissional, num dia ligam a felicitar porque fomos contratados dias depois mandam email a dizer que já não vamos fazer parte do projeto. Não dão qualquer feedback sobre o motivo de passarmos de fazer parte do projecto a não fazer.
1,0
25 de Fevereiro de 2019
O mesmo cargo
Assistente Backoffice (Ex-funcionário) - Carnaxide, Distrito de Lisboa
O problema do ser humano é constituído por diferentes vertentes: subestimar o que o rodeia, generalizar o particular pelo todo e recorrer à altivez quando o bem-estar individual é a maior das preciosidades. Infelizmente, é neste âmbito palavroso que se define a Manpower Group Portugal. A metáfora é clara, mas eu amplifico o seu significado: a empresa considera que os funcionários que a ela recorrem, não são mais que falhados profissionais, de uma categoria inferior a quaisquer outros, e com certificados académicos bem inferiores aos que o Homem bem sucedido possa demonstrar. Nesse sentido, há que subestimá-los e explorar a sua boa vontade profissional, visto que, alegadamente, sem grandes conhecimentos, os mesmos não conseguirão reclamar e vincular os seus direitos.
Seguidamente, acontece o previsível: assumir que esses mesmos artificies medíocres e de sucumbida inteligência, não atentam na ausência da empresa sempre que surge a necessidade de suporte, esclarecimento ou tentativa de diálogo, pois os menos sabedores não conseguem identificar as problemáticas reais e permanecem mudos e sem qualquer reacção, claro está. Por fim, a terceira fase: o ignorado e honesto trabalhador, ao longo do tempo, anseia agora a sua urgente libertação das garras desta maléfica instituição, mas não sem antes ser sancionado injustamente, pelas regras e convicções não presentes em qualquer escrito contractual, visto que, por fim, defender a Manpower é ser meticulosamente incoerente e sustentar ideias não suportadas por qualquer lei ou metodologia competente, antes ou até durante da execução funcional
 - mais...
Vantagens
(nada a referir)
Desvantagens
Incoerência, Mentira, Falta de Transparência, Falsa Ingenuidade
11 de Setembro de 2017
O mesmo local
Assistente de Call Center (Ex-funcionário) - Seia, Distrito da Guarda
Bom relacionamento entre funcionário e coordenação.