Manpower

Avaliações de funcionários da empresa Manpower

Avalie esta empresa
Portugal157 avaliações

Encontradas 157 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 19 989 avaliações

Regular

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Houveram falhas no recrutamento que fizeram com que meus colegas e eu não tivessemos clareza da dinamica de contratação e salarial

É uma empresa que dá oportunidades ao jovens, multicultural,

Vantagens

Não olha para a idade e sim competência

Desvantagens

Penalização

Empresa tranquila de se trabalhar, não tive problemas!

Espetacular me receberam muito bem Voltaria a Trabalhar novamente la

Desvantagens

precário e destruidor da saúde mental

trabalhei la em call center da NOS e foi doloroso para e mim para todos. Pessimo salario sempre com enganos desde que entrei. Chefia que pressiona muito para cumprir metas impossiveis

Vantagens

subsidio de alimentaçao bom

Dinamica e agradavel e bastante util

Bastante bom e agradavel melhor experiencia de sempre

Empresa que já teve boas condições de trabalho, mas que agora vê o seu emoregado como número e não como pessoas.

A minha avaliação é péssima não paga bem. Não valoriza os empregos;Esgota os empregados,

Vantagens

Desvantagens

muitas

A empresa deu todo suporte até a colocacao no cliente

Desde o principio houve grande suporte por parte da recrutadora com envio de todo material necessário e apresentacao ao cliente final

Vantagens

Cumprimento das Datas acordadas

Desvantagens

Não tenho comentarios

Emprego entrada imediata

Dizem entrada imediata mas rejeitam a candidatura...0 como pessoas... E é para não ir aí e pedir livro de reclamações

Um ambiente incrível e super atenciosos

Como todas as empresas têm pessoas boas e pessoas menos boasNo geral o ambiente é jovem e tranquilo, todos nós ajudamos e contribuímos para o desempenho e sucesso de todos, trabalhamos como equipa.Salário normal dentro do que vejo, tem prémios e possibilidade de evoluir de carreia, vários projetos são propostos para os trabalhadores o que é bom. Há imensa ajuda dos supervisores e compreensão também.

empresa agradável e responsável. as pessoas que são contratadas ficam dependentes das firmas para onde vão trabalhar.

empresa em quem se pode confiar, responsável, cumpridora.

Vantagens

vencimento

Desvantagens

nenhuma

Stressful and no HR support

The job requires a lot of patience and mental health.There is not support from HR or your managers.They never pay you correctly at the end of the month. Also, if you want to contact HR to talk about the payment, they never answer your e-mails and do not answer the phone.

Processo de selecção pouco transparente

Processo de recrutamento pouco transparente e pouco profissional, num dia ligam a felicitar porque fomos contratados dias depois mandam email a dizer que já não vamos fazer parte do projeto. Não dão qualquer feedback sobre o motivo de passarmos de fazer parte do projecto a não fazer.

empresa pouco recomendavel

nao se aprende nada nesta empresanao recomendo trabalharem nesta empresa

Vantagens

nao vejo vantagens

Desvantagens

paga em vale refeicao

Foi agradável e gostava de voltar

Dentro de perfil de uma empresa que aconselho. É um ambiente onde amizade cresce e previlegia bom ambiente trabalho

Vantagens

Ser um empresa correcta

Desvantagens

Não ter ordenado acima da média

Rh totalmente perdido e sempre a omitir informações

Os colegas de trabalho são o que salvam a trabalhar para essa empresa, rh extremamente desorganizado, estão a errar em todo momento horários, informações e o ordenado. Trabalhei quase um ano para a empresa e em 7 meses tive problemas com erros de pagamento em meu ordenado, ou seja, todo mês era uma dor de cabeça. Quando se entra na empresa, vendem todo um mundo mágico do qual com o passar do tempo você descobre que não existe. Na saída da empresa então nem se fala, me trataram com o maior descaso e mal me explicaram como funcionava o encerramento do meu contrato. Pior tu que já vi na vida trabalhando a a quase 30 anos

Vantagens

Colegas de trabalho

Desvantagens

Erros em pagamentos do ordenado, omissão de informações, perca de prémios por motivos banais

Empresa agradável e dinâmica

Enquanto trabalhei na manpower foi uma experiencia incrível , pois possui uma equipa divertida colaborativa e muito agradável me senti incluida e era muito divertido trabalhar na manpower , recomendo fielmente trabalhar na manpower.

Experiência quase agradável

Processo de recrutamento pouco transparente, ao principio tudo parece muito bom. Aceitam pessoas sem experiência para depois darem uma formação básica e sem qualquer tipo de acompanhamento. Fazem acordos de formação longos (2 meses) em que pagam uma miséria e enquanto formando já estamos a trabalhar tanto como os séniors. Exigem formação constante de surpresa sem qualquer aviso prévio. Aproveitam as pessoas durante este acordo e depois mandam-nas embora, depois de já terem dito que toda os formandos iriam assinar contrato.

Vantagens

Colegas simpáticos, parte da equipa de supervisão bastante afável.

Desvantagens

Desorganização, falta de método, exigem muito, e reconhecem pouco

So falta que os empregados tenham mais motivaçao

So falta que os empregados tenham mais motivaçao por parte da empresa ya que nunca faziam boas bonificaçoes

Fantástico

Excelente empresa para trabalhar. Grupos de trabalho colaborativos.

Reposição em Hipermercado

O dia começava bem cedo, A fazer a limpeza e a repor o material nos lineares( prateleiras dos hipermercados). Tínhamos de o fazer até à abertura. Foram bons tempos que passei, mas o senão era que tinha os contratos semanais convosco e, entretanto com outras agências, que não dão muita estabilidade, tanto a nível de trabalho como financeiro. De resto comigo sempre foram muito atenciosos.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Manpower". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

Informação baseada em 19 989 avaliações

3,7 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal