Loja das Meias

Avaliações de funcionários da empresa Loja das Meias

Portugal5 avaliações
Empresa muito conceituada no Ramo da Moda com um método de trabalho muito exclusivo. Desenvolveu um excelente plano de renovação laboral, fornecendo uma maior capacidade de autonomia e responsabilização aos funcionários, desenvolvendo assim uma maior capacidade competitiva comercial entre eles, aumentando a rentabilidade. Bom ambiente de trabalho, apesar de sempre, a gestão de pessoal a parte mais trabalhosa.
Vantagens
nivel salarial
Desvantagens
distancia
It was such a nice place to work. I guess I learned how to use a lot of skills of communication to sell clothes and learnt a lot more about worldwide's merch.
Vantagens
Fashion related
Desvantagens
Too long
Apesar de não ser um trabalho tão ligado à minha área, ajudou-me bastante na comunicação com o cliente, como a perceber mais sobre outras áreas como por exemplo a cosmética.
Aprendi muito sobre atendimento ao público. O excelente ambiente de trabalho entre colegas. Poderia dizer que a parte mais difícil do trabalho são as quantidades de horas em pé. Uma das partes mais agradáveis e gratificantes é sem duvida o contacto com os/as clientes e sua satisfação no nosso atendimento.
Vantagens
Farda
Desvantagens
Falta de uma zona onde tomar refeições.
its fun, we can meet celebrities because tis a very luxury store in lisbon center