Avaliação de funcionário da empresa Lidl

Metodologia Justa mas por vezes demasiada intensidade

7 de Novembro de 2019
Normalmente o dia de trabalho é pacífico tirando algumas horas mais intensas onde há mais fluxo de clientes.
Havia a possibilidade de sair mais tarde do que o esperado mas com recompensa salarial paga ao minuto.

Ambiente tranquilo, tanto proporcionado pelos colaboradores, como pelos chefes de loja.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
Seguro de Saúde, Cartão Refeição, Botas de Trabalho fornecidas pela empresa.
Similar reviews
23 de Março de 2020
Same role
Colaborador (Ex-funcionário) - Lisboa, Distrito de Lisboa
É uma boa solução para um part time, as tarefas dão fáceis mas exigentes.
Os colegas de trabalho muitos deles passam os turnos a falar porcaria pelo headset, são pessoas (muitas delas) mal formadas, mal educadas e ignorantes e por aí advém todos os problemas como racismo, homofobia, xenofobia etc... Se o salário não fosse de certo modo atrativo jamais teria posto os meus pés lá. Considere uma boa aprendizagem se for trabalhar para lá, mas não seja como a maioria é fique lá a receber ordenados incertos para o resto da sua vida :)
2,0
1 de Maio de 2018
Same role
colaboradora de loja (Ex-funcionário) - Porto
trabalhei no lidl 3 meses e foram 3 meses de pressão, repressão, ma gestação etc.. uma empresa que prometo muito e que não cumpre nada! a única coisa boa é que pagam bem mas também fazem muita pressão numa pesssoa o que não acaba por compensar! Sem dúvida que não é uma empresa que recomendo que vão trabalhar, mas o dinheiro não cai do céu! Exigem dos empregados novos tanto como exigem dos que tão lá a 2/3 anos e os colaboradores entre si não sabem fazer integrar esses mais novos na equipa e ainda são mal criados os próprios chefes com os colaboradores!
Vantagens
nenhuma s
Desvantagens
não fornece um bom ambiente de trabalho
1,0
4 de Julho de 2020
Same location
Vendedor (Ex-funcionário) - Braga, Distrito de Braga
Nem vou comentar.
Muito desiludido com este empregador.
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Lidl". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,3
1 327