Avaliações de funcionários da empresa Lidl: Colaborador

É uma boa solução para um part time, as tarefas dão fáceis mas exigentes. Os colegas de trabalho muitos deles passam os turnos a falar porcaria pelo headset, são pessoas (muitas delas) mal formadas, mal educadas e ignorantes e por aí advém todos os problemas como racismo, homofobia, xenofobia etc... Se o salário não fosse de certo modo atrativo jamais teria posto os meus pés lá. Considere uma boa aprendizagem se for trabalhar para lá, mas não seja como a maioria é fique lá a receber ordenados incertos para o resto da sua vida :)
É um bom local para se trabalhar. Tem stress associado, quer a nível de clientes, quer a nivel de exigências de cumprimento de tempos de tarefas.
1,0
Ali o colaborador é polivalente e faz de tudo, inclusive limpar casas de banho e o chão.
Vantagens
Refeição em cartão
Desvantagens
Muita competição interna
Normalmente o dia de trabalho é pacífico tirando algumas horas mais intensas onde há mais fluxo de clientes. Havia a possibilidade de sair mais tarde do que o esperado mas com recompensa salarial paga ao minuto. Ambiente tranquilo, tanto proporcionado pelos colaboradores, como pelos chefes de loja.
Vantagens
Seguro de Saúde, Cartão Refeição, Botas de Trabalho fornecidas pela empresa.
2,0
trabalhei no lidl 3 meses e foram 3 meses de pressão, repressão, ma gestação etc.. uma empresa que prometo muito e que não cumpre nada! a única coisa boa é que pagam bem mas também fazem muita pressão numa pesssoa o que não acaba por compensar! Sem dúvida que não é uma empresa que recomendo que vão trabalhar, mas o dinheiro não cai do céu! Exigem dos empregados novos tanto como exigem dos que tão lá a 2/3 anos e os colaboradores entre si não sabem fazer integrar esses mais novos na equipa e ainda são mal criados os próprios chefes com os colaboradores!
Vantagens
nenhuma s
Desvantagens
não fornece um bom ambiente de trabalho
Empresa com forte contacto com o cliente e um bom desenvolvimento do trabalho em equipa. Efetuar tarefas de grandes responsabilidades, na caixa, com o manuseamento de dinheiro.
Vantagens
remuneração atrativa
Desvantagens
regime part-time
a salutar a boa relação com o cliente, também existe um bom relacionamento entre funcionários e chefias
Atendimento ao cliente em frente loja, quando necessario efectuava reposição ou quando era a minha função na distribuição de trabalho efectuado pelos chefes Foramção de atendimentos formidaveis Interação com os clientes era bastante agradavel A equipada bem elaborada
Vantagens
Rotatividade de actividades
Desvantagens
Pausas pequenas