Avaliações de funcionários da empresa Lidl: Chefe de Secção

Como todas as empresas tem os aspetos negativos e positivos. Mas estão no bom caminho. É uma empresa coesa que está sempre a crescer.
Um dia de trabalho na LILD é uma constante mudança. Não existem dois dias iguas. Frequentemente temos visitas de Diretores e por vezes do Presidente da empresa. Na LIDL um Chefe de Secção assume a responsabilidade da loja na ausência da Chefia de Loja. Supervisiona equipas, efetua horários, repõe stocks, efetua transferências, verifica ruturas, efetua encomendas, recebe camiões, controlo qualidade e limpeza segundo normas de HACCP, caixa, controlo de caixa, compras teste mas acima de tudo atendimento ao cliente. No fundo faz tudo desde a limpeza do WC até ao trabalho administrativo. É necessário um grande dinamismo e gosto de trabalhar sob stress. A parte mais dificil são os horários que por serem rotativos com folgas igualmente rotativas não deixam grande margem para uma vida fora do ambiente de trabalho. Os colegas são como uma família, uma vez que é no local de trabalho que passamos a maior parte do nosso tempo. A parte mais agradável do trabalho é chegarmos ao final do dia e sentirmos que fizemos ou demos algo nosso à empresa e sermos reconhecidos por isso.
Vantagens
bastante atividade
Desvantagens
sem horarios