Lidl

Avaliações da empresa Lidl sobre Remuneração e benefícios: Chefe de Loja

Avalie esta empresa

3.5Remuneração e benefícios

Encontradas 3 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 8,168 avaliações

Bons salários

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Empresa assenta manutenção de colaboradores pelo pagamento acima da média. Mas a falta de educação impera.

Vantagens

Desvantagens

Superiores hierárquicos com comportamentos ditatoriais.

É uma empresa muito boa mas ainda tem muito que mudar não aceitam pessoal gay

Gosto muito do lidl já estou lá a muitos. Anos pena não darem mais valor e ser muitas vezes desrespeitado pela chefia a soma de mim

Vantagens

Almoço não trabalho

Desvantagens

Crescer na carreira

Difícil conciliar trabalho e vida pessoal

Turnos demasiados alargados, onde se trabalha na maioria das vezes mais do que 10 horas por dia e que as demais tarefas de um estabelecimento ou loja são efetuadas por escassos colaboradores que por muita força de vontade que tenham quase nunca se consegue dar o serviço por terminado, o que causa frustração e stress, pois anda-se sempre a correr atrás do prejuízo, não conseguindo assim dar toda a atenção que um cliente merece. O vencimento já não justifica a responsabilidade e as infinitas tarefas que uma chefia tem de cumprir, pois quase sempre temos de fazer o nosso trabalho e o dos colaboradores,devido á continua redução de pessoal. O que menciono acima é resultado da vontade de uma Administração que pretende reduzir custos na empresa, mas que com isso arrasta-se também a perda de vendas e de fidelização do cliente apesar do nosso inglório esforço. Por fim quero mencionar que nem tudo era mau, valia o bom esforço, profissionalismo e bom ambiente de trabalho demostrado por todos para não deixar crescer uma contante bola de neve.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Lidl". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.2

Informação baseada em 8,168 avaliações