Avaliações de funcionários da empresa Lidl: Chefe de Loja - Lisboa

Chefe de Loja2 avaliações
Lisboa2 avaliações
Gosto muito do lidl já estou lá a muitos. Anos pena não darem mais valor e ser muitas vezes desrespeitado pela chefia a soma de mim
Vantagens
Almoço não trabalho
Desvantagens
Crescer na carreira
2,0
Turnos demasiados alargados, onde se trabalha na maioria das vezes mais do que 10 horas por dia e que as demais tarefas de um estabelecimento ou loja são efetuadas por escassos colaboradores que por muita força de vontade que tenham quase nunca se consegue dar o serviço por terminado, o que causa frustração e stress, pois anda-se sempre a correr atrás do prejuízo, não conseguindo assim dar toda a atenção que um cliente merece.
O vencimento já não justifica a responsabilidade e as infinitas tarefas que uma chefia tem de cumprir, pois quase sempre temos de fazer o nosso trabalho e o dos colaboradores,devido á continua redução de pessoal.

O que menciono acima é resultado da vontade de uma Administração que pretende reduzir custos na empresa, mas que com isso arrasta-se também a perda de vendas e de fidelização do cliente apesar do nosso inglório esforço. Por fim quero mencionar que nem tudo era mau, valia o bom esforço, profissionalismo e bom ambiente de trabalho demostrado por todos para não deixar crescer uma contante bola de neve.