Avaliações de funcionários da empresa Lidl: Chefe de Loja

Chefe de Loja12 avaliações
Portugal12 avaliações
São mesquinhos são demasiado controladores, podemos fazer 1000 coisas bem mas se fizermos uma mal sofremos logo na pele represálias.
Vantagens
Salario
Desvantagens
Muita pressao
Empresa com uma estrutura organizacional óptima, os trabalhadores são formados desde as tarefas de limpeza até ao fecho de loja.
Nada a acrescentar adorei trabalhar na Empresa, mas por motivos pessoais em 2010 tive de abandonar a Empresa.
5 estrelas,
Dia a dia muito bom todos os dias diferentes e desafiantes,

aprendi a ser um Líder autentico ,

total analise de indicadores para a curto,médio e longo prazo definir medidas ou plano de Acção.

Ambiente muito competitivo e agradável ,completo trabalho em equipa

A formação de novos elementos a ser exemplos futuros,
Vantagens
Viaturas de serviço
Empresa assenta manutenção de colaboradores pelo pagamento acima da média. Mas a falta de educação impera.
Vantagens
Desvantagens
Superiores hierárquicos com comportamentos ditatoriais.
Posso concluir, que ao fim de 17 anos de trabalho na empresa, que se trata de uma empresa que foi evoluindo aos poucos no que se refere a relaçao entre colegas e superiores e que actualmente se nota uma grande aproximaço entre os mesmos, o que naturalmente gera um bom ambiente de trabalho e gosto pelo mesmo; é uma empresa em que o grau de isegencia é muito elevado sendo a parte mais dificil do trabalho o cumprimento dos timings para as diversas tarefas; É uma grande empresa onde quem quizer pode aprender muito.
Vantagens
vario incentivos monetarios ao longo de 1 ano e cartao de refeiçao
Desvantagens
descontos aos funcionarios
Gosto muito do lidl já estou lá a muitos. Anos pena não darem mais valor e ser muitas vezes desrespeitado pela chefia a soma de mim
Vantagens
Almoço não trabalho
Desvantagens
Crescer na carreira
É uma empresa que paga a sima da media, mas dadas as funções desempenhadas dependendo do cargo, é subcarregado e a empresa é muito exigente acabando por ser em demasia exigindo o impossível, o ambiente de trabalho depende dos colegas mas eu falo por mim foi agradável em quanto la trabalhei.
Vantagens
ordenado
Desvantagens
pressao
2,0
Turnos demasiados alargados, onde se trabalha na maioria das vezes mais do que 10 horas por dia e que as demais tarefas de um estabelecimento ou loja são efetuadas por escassos colaboradores que por muita força de vontade que tenham quase nunca se consegue dar o serviço por terminado, o que causa frustração e stress, pois anda-se sempre a correr atrás do prejuízo, não conseguindo assim dar toda a atenção que um cliente merece.
O vencimento já não justifica a responsabilidade e as infinitas tarefas que uma chefia tem de cumprir, pois quase sempre temos de fazer o nosso trabalho e o dos colaboradores,devido á continua redução de pessoal.

O que menciono acima é resultado da vontade de uma Administração que pretende reduzir custos na empresa, mas que com isso arrasta-se também a perda de vendas e de fidelização do cliente apesar do nosso inglório esforço. Por fim quero mencionar que nem tudo era mau, valia o bom esforço, profissionalismo e bom ambiente de trabalho demostrado por todos para não deixar crescer uma contante bola de neve.
É um bom empregadora, mas os cargos de responsabilidade deixam de ter vida pessoal pois são exigidos níveis elevados que no atendimento ao publico nem sempre são lineares
Entrar as 7 da manha repor a fruta passando a pente fino todas as cx para ter certesas de n constar fruta estragado pois é contra o rolamento e as leias no meio alimentar,reposiçao das paletes de cada corredor para brevemente iniciar as encomendas ,verificar todos os dll de loja antes da abertura de loja,feito o mesmo é seguir para escritorio fazendo o lançamento das faturas entrega de cx as funcionarios e ensentivando para mais um dia de trabalho em equipe,pk tem de ser uma equipa a remar todos para o mesmo lado ,todos os dias aprendemos coisas novas,a parte mais dificil do trabalho é quando n te dao valor ao teu empenho diario,o mais agradavel é quando se tem uma boa equipe e trabalham todos para o mesmo e chegamos ao fim com um sorriso e prontos para o dia seguinte.
2,0
nos primeiros anos trabalhava se com gosto, ultimamente a muita pressão sobre os trabalhadores
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Lidl". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,3
1 327
1 734
1 557
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,5
3,1
2,9
Avaliações da empresa Lidl por local