Avaliações de funcionários da empresa Lidl: Caixa

Empresa se preocupa com os trabalhadores, beneficia o trabalho em equipa e não existe diferença entre chefes e subordinados, todos trabalhamos para o mesmo objetivo. O lado negativo é que quando se entra na loja não se para, o trabalho é muito intensivo
Vantagens
Monetárias, trabalho de equipa
Desvantagens
Trabalho intensivo
reposição e caixa observar atentamente os produtos os meus colegas de trabalho nao eram os melhores a parte mais dificil era acordar as 6h da manha a parte mais agradável era sair mais cedo e ter descontos nos produtos
Vantagens
salario acima da media
Desvantagens
pequenas pausas
uma boa empresa para trabalhar em equipa. pena nao passarem ninguem para tempo inteiro.
um dia de trabalho começa com a reposição da fruta carne e frescos,segue-se o confeccionamento do pão para que quando abertura de loja esteja tudo pronto... Ao longo do dia vai-se repondo os produtos em armazém... Aprendi nomes de frutas e legumes e conheci muitas outras que desconhecia, também aprendi a trabalhar em equipa e contacto com publico... As chefias e administração teem bom relacionamento com os operadores de loja... O mais difícil deste trabalho é o peso de alguns artigos, o frio que se encontra nas câmaras frigorificas. O melhor deste trabalho foi que para além de colegas de trabalho e chefias quando nos juntávamos fora de horas de trabalho éramos amigos, e dentro dele criamos uma "familia"... Gostei de trabalhar nesta empresa...
Chegava ás 7h e tinha que colocar os congelados, ajudar a minha colega a colocar os frescos e depois tínhamos que preparar a loja para abrir ao publico e a partir daí estava na caixa a receber os clientes. Quando não havia clientes íamos repondo o stock. Tinha uma equipa fantástica, tudo com uma mente muito jovem. Era cansativo nos dias de mais adesão estar muitas horas em pé na caixa, mas nada que não se fizesse. Ir trabalhar com uma excelente equipa.
Bom ambiente de trabalho e boa relação entre colegas e chefias, supermercado com boas condições de funcionamento, preocupação com os funcionários e o seu bem-estar
Vantagens
Horários flexíveis permitindo ter vida social e familiar
Variedade de postos de trabalho Funcionamento de equipamentos usados nas varias funções Muita variedade de chefias Bom relacionamento profissional Variedade de horário e funções Conhecimento pessoal e intelectual
Vantagens
Conciliação de vida pessoal e profissional
Desvantagens
Não forneciam fefeições