Avaliações de funcionários da empresa Lidl: Seixal

Não tive uma grande formação porque, quando entrei para a empresa, estavam a passar pela altura do verão, então não havia disponibilidade para uma formação completa. A empresa garante estabilidade profissional, raramente um colaborador é despedido porque investem muito em formação exterior à formação da loja. Devido à necessidade de expandir e inovar, torna-se complicado acompanhar todas as novidades, portanto, na loja onde trabalhei, a organização não era muito boa, assim como o prazo que impunham para a realização das tarefas. Não tive problemas com colegas ou com ninguém da chefia, foram todos bastante acessíveis.
Trabalhar no Lidl é sem dúvida uma experiência enriquecedora. Um ambiente dinâmico que exige uma resposta rápida e proatividade e no qual nunca se está aborrecido. Aquilo que mais me custou foi adapatar-me ao ritmo de trabalho no Lidl mas sem dúvida que valeu a pena porque me ajudou a crescer pessoal e profissionalmente.
O colaborador tem a possível conciliar o trabalho com outros objectivos pessoais, Empresa em crescimento que valoriza os seus colaboradores pelo esforço desempenhado na empresa.
Vantagens
flexibilidade horária
Desvantagens
Contratos com baixas cargas horárias
espirito de equipa, objectivos claros e desafiantes empresa confiável.
Bom ambiente de trabalho e boa relação entre colegas e chefias, supermercado com boas condições de funcionamento, preocupação com os funcionários e o seu bem-estar
Vantagens
Horários flexíveis permitindo ter vida social e familiar