Avaliações de funcionários da empresa Lidl: Lisboa

Lisboa28 avaliações
Satisfeita e entusiasmada com possível margem de progressão
Vantagens
Possibilidade de desenvolvimento
Desvantagens
Nada a acrescentar neste momento
Enterprise with technologically advanced tools and techniques .
I learn how to do a palette and how to work with new technics and tools.They are all a god colleagues and supervisors.

The difficult part of the job, is it all the same movement in the entire day, at most time.The most enjoyable part is the colleagues and the schedule.
Desvantagens
long hours
uma boa empresa para trabalhar em equipa. pena nao passarem ninguem para tempo inteiro.
Trabalho exigente, mas sempre interessante, motivado. Administração competente e interessada.
2,0
Turnos demasiados alargados, onde se trabalha na maioria das vezes mais do que 10 horas por dia e que as demais tarefas de um estabelecimento ou loja são efetuadas por escassos colaboradores que por muita força de vontade que tenham quase nunca se consegue dar o serviço por terminado, o que causa frustração e stress, pois anda-se sempre a correr atrás do prejuízo, não conseguindo assim dar toda a atenção que um cliente merece.
O vencimento já não justifica a responsabilidade e as infinitas tarefas que uma chefia tem de cumprir, pois quase sempre temos de fazer o nosso trabalho e o dos colaboradores,devido á continua redução de pessoal.

O que menciono acima é resultado da vontade de uma Administração que pretende reduzir custos na empresa, mas que com isso arrasta-se também a perda de vendas e de fidelização do cliente apesar do nosso inglório esforço. Por fim quero mencionar que nem tudo era mau, valia o bom esforço, profissionalismo e bom ambiente de trabalho demostrado por todos para não deixar crescer uma contante bola de neve.
Nas lojas havia sempre uma grade responsabilidade com as condições dos produtos, (datas de validade, produtos sempre limpos e arrumados com preçários correctos e visíveis para o cliente.)
A parte mais difícil é andar sempre a 100% todo o dia.

A parte agradável é saber que os chefias estão atentos ao nosso trabalho e que também nos recompensam quando precisamos.
Vantagens
BOA REMUNERAÇÃO
Desvantagens
PEQUENAS PAUSAS, MUITA ATENÇÃO COM A NOSSA SAÚDE
Percorrer o país ( norte e oeste) a visitar clientes , aconselhar e mostrar a melhor forma de investir em publicidade.
Alguns dias nos escritórios d norte e de 2 em duas semanas nos escritórios do sul.

A relação com os colegas era boa.

satisfação dos clientes, possibilidade conhecer várias cidades do país e a remuneração , muito boa.
Desvantagens
Seguro de saúde, carro da empresa, telemóvel, excelentes condições de trabalho
Um dia de trabalho na LILD é uma constante mudança. Não existem dois dias iguas. Frequentemente temos visitas de Diretores e por vezes do Presidente da empresa. Na LIDL um Chefe de Secção assume a responsabilidade da loja na ausência da Chefia de Loja. Supervisiona equipas, efetua horários, repõe stocks, efetua transferências, verifica ruturas, efetua encomendas, recebe camiões, controlo qualidade e limpeza segundo normas de HACCP, caixa, controlo de caixa, compras teste mas acima de tudo atendimento ao cliente. No fundo faz tudo desde a limpeza do WC até ao trabalho administrativo. É necessário um grande dinamismo e gosto de trabalhar sob stress. A parte mais dificil são os horários que por serem rotativos com folgas igualmente rotativas não deixam grande margem para uma vida fora do ambiente de trabalho. Os colegas são como uma família, uma vez que é no local de trabalho que passamos a maior parte do nosso tempo. A parte mais agradável do trabalho é chegarmos ao final do dia e sentirmos que fizemos ou demos algo nosso à empresa e sermos reconhecidos por isso.
Vantagens
bastante atividade
Desvantagens
sem horarios