Avaliações de funcionários da empresa Lidl: Cascais

O lidl é uma excelente empresa com ótimas referências. Uma empresa onde é possível crescer, aprender e ser melhor.
Adoro trabalhar com pessoas sempre o fiz a idade nao tem nada a ver com a competencia das pessoas
É uma boa loja para os cidadão esta mais organizado mais assistência os produtos são ótimos
É uma loja minimamente calma e boa para adquirir várias aprendizagens. A equipa é uma equipa excelente e em que a faixa etária é quase igual o que nos permite trabalhar mais à vontade por termos quase a mesma experiência lá dentro. É uma empresa excelente e que nos permitiu que após três meses de trabalho conseguíssemos ficar efectivos. É uma empresa sempre pronta a ajudar os seus colaboradores.
Vantagens
Cartão Alimentação, Vales
- Caixa, reposição, limpeza - Equipa trabalhadora e chefia muito boa
Vantagens
SALÁRIOS
bom ambiente de trabalho,bons horarios.interaçao com os clientes,capacidade de aprendizagem,pagamento no dia certo e facilidade de trocas de horario
Vantagens
bom ordenado
Cultura / ValoresEstabilidadeEquilíbrio entre Trabalho / Vida PessoalTUDO ISSO,MAIS O AMBIENTE DE TRABALHO MARAVILHOSO E OS COLEGAS DE TRABALHO SEREM SEMPRE UNIDOS,POIS ISSO SÓ AJUDA NO DESENVOLVIMENTO DA EMPRESA.APRENDI A RESPEITAR IDÉIAS E OPINIÕES,POIS CADA UM TEM A SUA.A PARTE MAIS DIFICIL DE SER EMPILHADOR E QUANDO ACONTECE DE DERRUBAR OU DE ATRASAR O TRABALHOA PARTE MAIS AGRADAVEL É QUANDO TERMINO O DIA COM MEUS COLEGAS E VEMOS QUE O DIA CORREU BEM,SEM PROBLEMAS,SEM ACIDENTES E TUDO PRONTO PARA O OUTRO DIA.
Vantagens
tudo de bom
Desvantagens
o salario atual