Avaliação de funcionário da empresa Lidl

Empresa empreendedora

22 de Junho de 2017
Não tive uma grande formação porque, quando entrei para a empresa, estavam a passar pela altura do verão, então não havia disponibilidade para uma formação completa. A empresa garante estabilidade profissional, raramente um colaborador é despedido porque investem muito em formação exterior à formação da loja. Devido à necessidade de expandir e inovar, torna-se complicado acompanhar todas as novidades, portanto, na loja onde trabalhei, a organização não era muito boa, assim como o prazo que impunham para a realização das tarefas. Não tive problemas com colegas ou com ninguém da chefia, foram todos bastante acessíveis.
3,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
4,0Estabilidade Profissional/Promoção
2,0Direção
6 de Julho de 2020
O mesmo cargo
Caixa, Pão (Ex-funcionário) - Esposende
Empresa se preocupa com os trabalhadores, beneficia o trabalho em equipa e não existe diferença entre chefes e subordinados, todos trabalhamos para o mesmo objetivo. O lado negativo é que quando se entra na loja não se para, o trabalho é muito intensivo
Vantagens
Monetárias, trabalho de equipa
Desvantagens
Trabalho intensivo
2,0
6 de Fevereiro de 2020
O mesmo cargo
Operadora de caixa (Ex-funcionário) - Pinhal Novo
Boa empresa, boa equipa, bom salário, os horários são bons
20 de Junho de 2018
O mesmo local
Vendedora (Ex-funcionário) - Seixal
Trabalhar no Lidl é sem dúvida uma experiência enriquecedora. Um ambiente dinâmico que exige uma resposta rápida e proatividade e no qual nunca se está aborrecido. Aquilo que mais me custou foi adapatar-me ao ritmo de trabalho no Lidl mas sem dúvida que valeu a pena porque me ajudou a crescer pessoal e profissionalmente.