Avaliação de funcionário da empresa Lidl

Difícil conciliar trabalho e vida pessoal

5 de Dezembro de 2014
Turnos demasiados alargados, onde se trabalha na maioria das vezes mais do que 10 horas por dia e que as demais tarefas de um estabelecimento ou loja são efetuadas por escassos colaboradores que por muita força de vontade que tenham quase nunca se consegue dar o serviço por terminado, o que causa frustração e stress, pois anda-se sempre a correr atrás do prejuízo, não conseguindo assim dar toda a atenção que um cliente merece. O vencimento já não justifica a responsabilidade e as infinitas tarefas que uma chefia tem de cumprir, pois quase sempre temos de fazer o nosso trabalho e o dos colaboradores,devido á continua redução de pessoal. O que menciono acima é resultado da vontade de uma Administração que pretende reduzir custos na empresa, mas que com isso arrasta-se também a perda de vendas e de fidelização do cliente apesar do nosso inglório esforço. Por fim quero mencionar que nem tudo era mau, valia o bom esforço, profissionalismo e bom ambiente de trabalho demostrado por todos para não deixar crescer uma contante bola de neve.
2,0
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
8 de Março de 2018
O mesmo cargo
Chefe de Loja (Ex-funcionário) - Guarda
Empresa com uma estrutura organizacional óptima, os trabalhadores são formados desde as tarefas de limpeza até ao fecho de loja.
6 de Setembro de 2017
O mesmo cargo
Chefe de Loja (Ex-funcionário) - Mangualde, Distrito de Viseu
Nada a acrescentar adorei trabalhar na Empresa, mas por motivos pessoais em 2010 tive de abandonar a Empresa.
31 de Agosto de 2020
O mesmo local
operadora polivalente (Funcionário Atual) - Lisboa, Distrito de Lisboa
Para quem precisa um part-time é um dos melhores sitios que se pode trabalhar , devido aos beneficios facilitação de horários e excelentes equipas formadas pelo lidl.
Vantagens
Facilitação de horários, ordenado
Desvantagens
Por vezes e demasiado trabalho e pode ser estressantr