Lidl

Avaliações de funcionários da empresa Lidl

Avalie esta empresa
Portugal242 avaliações

Encontradas 242 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 9193 avaliações

Salário e carga horária

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Compensa trabalhar nesta empresa ao fim de 3 anos com a subida de escalão. Bom salário face a carga horária.

Vantagens

Salário, seguro de saúde, horário, cartão de desconto combustível

Desvantagens

Muito exigente, procuram a máxima eficiência e eficácia

Valorizam os colaboradores

Para quem tem pouca escolaridade: é um emprego TOP, paga muito acima da média e tem muitos outros benefícios.Para quem tem mais escolaridade, acima do 12ºano ou até mesmo faculdade: é ótimo para progredir na carreira, aprende-se muito.

empresa altamente competitiva no mercado

gostei do que aprendi com a empresa, e pela oportunidade de trabalhar num novo ramo e área profissional

Vantagens

boa remuneração e condições para progredir

Desvantagens

nem sempre existe vagas perto da área de residência

Empresa dinâmica e cumpridora

Só não gosto do tipo de contrato (32h/ sem) e de não haver uma ajuda de custo em relação ao transporte

É uma Empresa com salários acima da média do mercado.

Empresa estressante

sempre a exigir mais e melhor, muito part time, necessidade de procurar outro emprego para completar o salario

Desagradável

Não tem chefias de qualidade, não dão importância ao colaborador.

The only good thing is the salary

Good place to learn how to keep things done but they ask you alot (most impossible to do it all) and they have less people working then the expected.

Muito mau ambiente entre colegas

Super mau ambiente entre colegas, ambientes super viciados nas lojas auricular servem para tudo menos para trabalhar chefias péssimas.

Empresa de boa gente, acolhedora e coimpetitiva. Bom ambiente

Clima horrível

Mau ambiente, falta de valorização no emprego e más chefias

Trabalho muito stressante

Uma loucura ao fim de 2 semanas de formação, queriam que trabalhasse mais depressa que pessoas que teinhem lá anos de casa já para não falar dos 15 min para repor uma palete inteira por isso muitos colaboradores estavam debaixa devido a problemas psicológicos.Querem que andemos de microfone para estarem sempre a chamar a atenção

Vantagens

Bom subsídio de alimentação e seguro de saúde

Desvantagens

Stressante demais

Trabalho muito stressante

Trabalho muito stressante. Trabalho muito físico também. Um bom sitio para dar cabo das costas. Algumas tarefas são injustas e mal distribuídas pelos colaboradores (ex. Reposição de caixas pesadas (+ de 25kg) ser feita por colaboradoras). Algumas chefias más e autoritárias, que não sabem gerir e desmotivam os colaboradores constantemente (são rudes durante o trabalho, implicam, não reconhecem o esforço).

Vantagens

Subsidio de refeição acima da média Bons colegas

Desvantagens

Só contratam a part time, Salário apenas uns euros acima o ordenado mínimo, Trabalho stressante, Trabalho muito exigente a nível físico e por vezes mal distribuído pelos colaboradores, Horários péssimos, não dá para ter vida pessoal, Más chefias

Empresa dinâmica onde é muito agradável trabalhar

É um prazer fazer parte desta equipa dinâmica, um desafio diário de querer sempre fazer melhor. Uma experiência muito enriquecedora como ser humana e como profissional.

Vantagens

Boas condições para o colaborador

Desvantagens

Desconheço

gostei

Um bocado stressante mas faz se bem, horários rotativos

muito trabalho, poucas mãos..

aconselho a candidatura mas apenas a pessoas com bom ritmo de trabalho.

Horrível, não recomendado a ninguém

Das piores experiências, chefia de loja horrível, chefe regional sem lado humano, não sabem o que é ensinar nem valorizar, sempre a mandar a baixo, não existe absolutamente nada de bom, só não sai mais cedo porque precisava do trabalho, boa sorte a todos os colaboradores que assim continuam

Vantagens

Subsídio de refeição

Desvantagens

Tudo

Empresa com salário acima da media, ótimas condições de trabalho.

Adoro trabalhar neste empresa, a equipa é acolhedora e ajudou me no que precisei para desenvolver as minhas capacidades.

Vantagens

Efetivo em 3 meses

Desvantagens

desorganização entre os colegas e tarefas.

Empresa com boa dinâmica e com uma cultura de trabalho disciplinada.

Considero uma boa empresa para se trabalhar, principalmente quem pretender efectivamente arranjar trabalho com disciplina.

Vantagens

Subsídio de Refeição e seguro de saúde.

Desvantagens

Folgas rotativas.

Empresa dinâmica que se preocupa com os colaboradores, mas stressante

Gostei imenso da minha experiência, é uma empresa grande e que incentiva os colaboradores e o trabalho em equipa sendo porém, um pouco stressante as tarefas que tem que se fazer.Apanhei algumas chefias um pouco mazinhas, mas de colegas apanhei grandes amigos.

Vantagens

Salário, alguns colegas excelentes

Desvantagens

O trabalho em si é stressante

Empresa empreendedora

Boa empresa, apesar da baixa remuneração, é uma empresa dinâmica e trabalha-se sem pressão

Vantagens

Cartão de saúde

Desvantagens

Baixa remuneração

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Lidl". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

2,9 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,5 em 5 estrelas para Salário/Benefícios