Leroy Merlin
Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

Pior sítio que trabalhei até hoje.

18 de Novembro de 2018
No início é um sítio que nos ilude muito com certas burocracias e simpatia de todos, mas com o passar do tempo vemos que nada é como parece.
Nunca saia a horas, era raro o dia. E não havia pedidos para ficar mais tempo, mas sim frases de obrigatoriedade de chefes como “tens de aguardar”.

Obrigam as pessoas a estar em pé na entrada da loja 8horas, o chamado : welcome, que de momento só existe na loja de matosinhos, pelo o que sei. E não nos deixam ir a casa de banho nem sair, porque supostamente estamos lá a fazer de seguranças, quando não é essa a nossa função.

Depois o “PÔS” das caixas é da idade da pedra, encrava constantemente, não grava fichas do cliente, basicamente é tipo linguagem HTML, o que torna tudo muito mais complicado.

Em 8h tínhamos direito a pausa de almoço/jantar, mas nem sempre tínhamos direito a tirar a dos 15min, enquanto chefes e supervisoras o faziam sempre.

Foi muito mau trabalhar lá, pelo menos nas caixas, não recomendo.

tenho só de referir que o diretor da loja é IMPECÁVEL, sempre a trabalhar e disposto a ajudar, provavelmente não sabe certas coisas que se passam na loja.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
Vantagens
10% de desconto para funcionários na loja
Desvantagens
Nunca sair à horas, ordenado muito baixo, sistema operativo das caixas antiquado, chefes sem escrúpulos
Similar reviews
19 de Fevereiro de 2020
Same role
Gostei muito de trabalhar nesta empresa, o ambiente de trabalho era muito bom e o salário era justo.
10 de Fevereiro de 2020
Same role
Local de trabalho muito calmo, sem stress, muito bom
15 de Dezembro de 2019
Muito boa com base competitivo no mercado trabalho.
Vantagens
Desvantagens
Têm refeitório
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 604