Leroy Merlin
Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

Não recomendavel

3 de Janeiro de 2019
Trabalhei 8 anos nesta empresa, passei por 3 direcções nas 2 primeiras fui respeitada na actual fui humilhada para que o desfecho fosse levar-me a pedir para sair o que aconteceu, a mim e a mais 12 pessoas. Mas passado um ano sobre o acontecido olho para trás e agradeço, pois nesta empresa os funcionários têm uma carga de trabalho abismal com um salário de só e apenas mais 50€ que o mínimo, e mesmo os prémios de vendas não compensam o imenso trabalho.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
Vantagens
Não vejo nenhuma
Desvantagens
Todas
Similar reviews
2,0
5 de Junho de 2020
Com as chefias constantemente a mudar não existe estabilidade pois cada um tem as suas ideias e as equipas têm que remar ao sabor da sua maré independentemente de concordarem ou não, mesmo que prejudique as vendas. A ideia que é passada de que cada colaborador tem voz ativa e a sua opinião é tida em conta para tudo assim como a ideia de transparência, são completamente teóricas. Escolhem externos em vez de promoverem os que já lá estão, mesmo que tenham habilitações académicas adequadas ao cargo. Os chefes vêm sempre de outras lojas (do grupo) e com conceitos completamente diferentes daqueles que nos foram passados e portanto distabilizam equipas inteiras que anteriormente estavam coesas desde quando foram criadas.
9 de Março de 2020
Não recomendo a Leroy Merlin a ninguém, muito stress, terefas muito repetitivas, pessimos horários. Trabalhar na Leroy Merlin é deixar de ter vida pessoal, apenas se vive para o trabalho, não dá para consiliar com mais nada.
Vantagens
Alguns colegas são excelentes
Desvantagens
Falta de visão e de valorização dos colaboradores.
15 de Dezembro de 2019
Same roleSame location
Muito boa com base competitivo no mercado trabalho.
Vantagens
Desvantagens
Têm refeitório
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 604