Leroy Merlin
Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

Empresa organizada e dinâmica

14 de Maio de 2018
Foi uma empresa que me ajudou bastante no que toca a dificuldades. Havia sempre bom ambiente entre os colegas de trabalho. Uma empresa dinâmica e muito responsável perante o cliente e pela sua organização.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Similar reviews
29 de Janeiro de 2018
Same location
Muito boa empresa para se trabalhar, bons ordenados
Vantagens
Subsídio de alimentação em cartão
12 de Novembro de 2012
uma empresa sólida e dinâmica que investe em formações para o crescimento dos seus colaboradores.
sei que saio da empresa muito mais bem preparada para enfrentar o mercado de trabalho.tive excelentes colegas ,bem como as chefias que confiaram e apostaram em mim me delegando responsabilidades e autonomia para gerir o corredores que a mim foram entregues .

só tenho agradecer pela oportunidade de ter pertencido ao grupo BCM na loja Leroy Merlin de Albufeira
2,0
5 de Junho de 2020
Com as chefias constantemente a mudar não existe estabilidade pois cada um tem as suas ideias e as equipas têm que remar ao sabor da sua maré independentemente de concordarem ou não, mesmo que prejudique as vendas. A ideia que é passada de que cada colaborador tem voz ativa e a sua opinião é tida em conta para tudo assim como a ideia de transparência, são completamente teóricas. Escolhem externos em vez de promoverem os que já lá estão, mesmo que tenham habilitações académicas adequadas ao cargo. Os chefes vêm sempre de outras lojas (do grupo) e com conceitos completamente diferentes daqueles que nos foram passados e portanto distabilizam equipas inteiras que anteriormente estavam coesas desde quando foram criadas.
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 604