Leroy Merlin
Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

Excesso de trabalho nos vendedores

2 de Outubro de 2018
Excelente aprendizagem , mas não quero voltar a repetir excesso de trabalho nos vendedores que fazem tudo .
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
Vantagens
Perto de casa e seguro médico
Desvantagens
Horários e noites mal pagas
Similar reviews
5 de Junho de 2020
Com as chefias constantemente a mudar não existe estabilidade pois cada um tem as suas ideias e as equipas têm que remar ao sabor da sua maré independentemente de concordarem ou não, mesmo que prejudique as vendas. A ideia que é passada de que cada colaborador tem voz ativa e a sua opinião é tida em conta para tudo assim como a ideia de transparência, são completamente teóricas. Escolhem externos em vez de promoverem os que já lá estão, mesmo que tenham habilitações académicas adequadas ao cargo. Os chefes vêm sempre de outras lojas (do grupo) e com conceitos completamente diferentes daqueles que nos foram passados e portanto distabilizam equipas inteiras que anteriormente estavam coesas desde quando foram criadas.
9 de Março de 2020
Não recomendo a Leroy Merlin a ninguém, muito stress, terefas muito repetitivas, pessimos horários. Trabalhar na Leroy Merlin é deixar de ter vida pessoal, apenas se vive para o trabalho, não dá para consiliar com mais nada.
Vantagens
Alguns colegas são excelentes
Desvantagens
Falta de visão e de valorização dos colaboradores.
4 de Dezembro de 2019
A empresa não dá valor aos seus colaboradores, maus ordenados e mau equilibrio entre trabalho e vida pessoal.
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 606