Leroy Merlin

Avaliações da empresa Leroy Merlin sobre Remuneração e benefícios

Gostei muito de trabalhar nesta empresa, o ambiente de trabalho era muito bom e o salário era justo.
Ordenado a cima do nacional, porém ainda pouco aos custos de vida. Mas tem benefícios trimestrais que animam.
Boas condições de trabalho bom ambiente boa coletividade
Vantagens
No caso de não ter o seu jantar à imprensa tinha sempre alguma alimento disponíveis
Desvantagens
Subsídio de alimentação
A minha experiência como colaborador ao serviço desta empresa foi terrível. Não recomendo a ninguém. Um "dia típico de trabalho" implica nunca sair a horas, trabalhar a um ritmo desumano e sofrer uma sobrecarga de trabalho. Não aprendi rigorosamente nada, sendo que ninguém se predispõe a dar uma formação inicial. As "formações" que existem são aquelas determinadas pela lei laboral: segurança e higiene no trabalho. É um péssimo ambiente aquele que se vive entre os funcionários. Não há espírito de equipa, só intriga, mal dizer e competitividade. É uma selvajaria completa, asseguro-vos. Não esperem alguma vez subir na carreira nesta empresa, sendo que mais facilmente recrutam alguém de fora do que vos dão uma promoção. Verifiquei casos de pessoas há mais de 10 anos nas mesmas funções sem nunca terem progredido na carreira. É algo simplesmente impossível. Em contrapartida, as pessoas que ocupam cargos de chefia são aquelas que percebem menos e pedem mais. Os salários são medidos por baixo e os prémios bianuais não compensam nada a podridão que se vive nesta empresa. O mesmo acontece nas restantes lojas no distrito do Porto. Em resumo: é algo simplesmente a evitar. Basta perguntarem a alguém que lá tenha trabalhado e não a alguém que simplesmente vos diga que é melhor do que nada. É melhor do que nada? Não, não é, sendo que basta esperarem um pouco mais até encontrarem algo melhor. Se querem trabalhar numa loja de bricolage, recomendo antes a Brico Depot. As condições são idênticas, mas o ambiente é muito melhor. Nota: Eu não me demiti, nem sequer fui despedido. - mais...
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
O tempo perdido
Uma empresa que tinha tudo para ter sucesso e ir longe e infelizmente nao ajudam funcionários e simplesmente nao valorizam as pessoas com mais experiência!
Vantagens
Pausa para almoço 1 hora
Desvantagens
Condiçoes difíceis para trabalhar
A empresa é dinâmica e de evolução continua nela aprendi a gerir uma secção,venda ao cliente,resolução de litígios com cliente e resolução de forma a garantir sempre a satisfação do mesmo.A prendi também a fazer variadíssimos trabalhos de bricolage. O difícil é o equilíbrio do trabalho com a vida pessoal sendo o salário pouco compensatório.
Trabalhei 8 anos nesta empresa, passei por 3 direcções nas 2 primeiras fui respeitada na actual fui humilhada para que o desfecho fosse levar-me a pedir para sair o que aconteceu, a mim e a mais 12 pessoas. Mas passado um ano sobre o acontecido olho para trás e agradeço, pois nesta empresa os funcionários têm uma carga de trabalho abismal com um salário de só e apenas mais 50€ que o mínimo, e mesmo os prémios de vendas não compensam o imenso trabalho.
Vantagens
Não vejo nenhuma
Desvantagens
Todas
No início é um sítio que nos ilude muito com certas burocracias e simpatia de todos, mas com o passar do tempo vemos que nada é como parece. Nunca saia a horas, era raro o dia. E não havia pedidos para ficar mais tempo, mas sim frases de obrigatoriedade de chefes como “tens de aguardar”. Obrigam as pessoas a estar em pé na entrada da loja 8horas, o chamado : welcome, que de momento só existe na loja de matosinhos, pelo o que sei. E não nos deixam ir a casa de banho nem sair, porque supostamente estamos lá a fazer de seguranças, quando não é essa a nossa função. Depois o “PÔS” das caixas é da idade da pedra, encrava constantemente, não grava fichas do cliente, basicamente é tipo linguagem HTML, o que torna tudo muito mais complicado. Em 8h tínhamos direito a pausa de almoço/jantar, mas nem sempre tínhamos direito a tirar a dos 15min, enquanto chefes e supervisoras o faziam sempre. Foi muito mau trabalhar lá, pelo menos nas caixas, não recomendo. tenho só de referir que o diretor da loja é IMPECÁVEL, sempre a trabalhar e disposto a ajudar, provavelmente não sabe certas coisas que se passam na loja.
Vantagens
10% de desconto para funcionários na loja
Desvantagens
Nunca sair à horas, ordenado muito baixo, sistema operativo das caixas antiquado, chefes sem escrúpulos
Excelente aprendizagem , mas não quero voltar a repetir excesso de trabalho nos vendedores que fazem tudo .
Vantagens
Perto de casa e seguro médico
Desvantagens
Horários e noites mal pagas
Empresa em que se consegue ter tempo para tudo. Bom salário e ambiente de trabalho excelente.
Vantagens
Preocupação com os colaboradores
Muito boa empresa para se trabalhar, bons ordenados
Vantagens
Subsídio de alimentação em cartão
Empresa boa para trabalhar , fica a perder quando quem lidera é quem menos tem perfil para o fazer...
Vantagens
Politica da empresa
Desvantagens
As pessoas que lideram e os salários
É uma boa empresa para se trabalhar, boa camaradagem entre os colaboradores!
Vantagens
Condições para as refeições
Bom local de trabalho, exigente, mas muitos benefícios. Bom ambiente. 3 a 4 formações por ano, mais actualizações.
Vantagens
Seguro de saúde, partilha de resultados.
Desvantagens
Evolução da carreira demorada.
Prioridade no atendimento ao publico, detetar suas necessidades e aconselhar, fazer gestão dos corredores ( verificar roturas, manter balizagem correta, lineares limpos). Verificar os preços na concorrência com shoppings periodicamente. Reunir com fornecedores, decidir negociações afim de fechar operações comerciais. Como parte desagradável existe a falta de oportunidades de promoções, ordenado não equivalente com a função e experiencia adquirida. Como agradável tenho que demarcar o ambiente trabalho
Vantagens
proximidade da Habitação, seguro de saude e de vida
Desvantagens
Renumeração baixa e falta de promoções
Leroy merlin é dos melhores lugares para se trabalhar, desde a sede da empresa( que fazia questao de comprarecer em loja de vez em quando) ate aos colaboradores, regra geral sao muito humanos e acessiveis. Ha muitas regalias desde viagens, a seguros e presentes, churrascos e jantares...
Boa gestão de finanças, má gestão de pessoal. Falta de confiança entre trabalhadores e chefes. Falta de confiança da loja nos seus operadores. Grande aprendizagem em lidar com burocracias e todo o tipo de documentos.
Desvantagens
Salário baixo
- Recepção e arrumação do produto no armazém; - Controlo de stocks; - Grande espírito de equipa por parte dos colegas de trabalho e confiança no trabalho exigido - Horários nocturnos - Aptidão e gosto por uma aprendizagem contínua
Aprendi sobre o produto que comercializo; Atendimento, reposição, gestão Diariamente trabalho com os meus colegas de equipa para mais rapidamente e facilmente podermos finalizar com sucesso o nosso trabalho
Vantagens
Estar perto de casa
Desvantagens
Horários noturnos e fins de semana a trabalhar
Tenho um bom ambiente de trabalho, com pessoas simpáticas, divertidas e competentes. O nosso local de trabalho neste momento, está lotado, temos de mudar de instalações e acho que devíamos trabalhar num sitio acolhedor, simpático, com boas condições a nível do ar, de espaço e com pequenos espaços de lazer, no sentido de podermos estar na hora de almoço e quando fazemos uma pequena pausa para lanche. Um dia típico de trabalho, inclui uma boa gestão de tempo, verificar o e-mail, dedicar uma hora a contabilizar docs., verificar a correspondência, controlar contas, ajudar as lojas nas suas dúvidas. O que aprendemos, a gerir melhor o nosso tempo, todos os dias aprendemos mais um bocadinho. A parte dificil do trabalho é muitas vezes não conseguir chegar a todos, ajudar como se quer, realizar a tarefa da forma mais eficiente. A parte agradável é o bom ambiente. Com bom ambiente o dia passa muito melhor.
Vantagens
Refeições na empresa, lugar de estacionamento;
Desvantagens
Pouco espaço de trabalho;
nesta empresa aprendi muito com a sua politica humana e ambiental empresa que ganha muitos premios de melhor empresa para trabalhar, espirito de equipa. a parte mais dificil seria lidar com as reclamacoes de clientes. parte mais agradavel atendimento a cliente.
Vantagens
premios progresso accoes dadas pela empresa, seguro de saude