Leroy Merlin

Avaliações da empresa Leroy Merlin sobre Direção

Portugal103 avaliações
Local de trabalho muito calmo, sem stress, muito bom
Foi bom trabalhar lá mas é um pouco estressante e irritante as vezes os colegas e os clientes
1,0
Não recomendo a Leroy Merlin a ninguém, muito stress, terefas muito repetitivas, pessimos horários. Trabalhar na Leroy Merlin é deixar de ter vida pessoal, apenas se vive para o trabalho, não dá para consiliar com mais nada.
Vantagens
Alguns colegas são excelentes
Desvantagens
Falta de visão e de valorização dos colaboradores.
Empresa com uma boa cultural empresarial e com bons profissionais. Falta um melhor acompanhamento e formação das equipas, estrutura desorganizada.
é um local de trabalho em que somos procurados por pessoas enquanto especialistas na matéria por necessidade pessoas que gostam de fazer as coisas por elas próprias, no entanto para alguém que gosta de projectos vão lhe passar muitas coisas novas pela frente
2,0
A empresa não dá valor aos seus colaboradores, maus ordenados e mau equilibrio entre trabalho e vida pessoal.
Gerida em Portugal por pessoas que se acham os melhores do mundo Vida pessoal 0 Estão a promover miúdos que ganham pouco e ficam contentes com a promoção
1,0
A minha experiência como colaborador ao serviço desta empresa foi terrível. Não recomendo a ninguém. Um "dia típico de trabalho" implica nunca sair a horas, trabalhar a um ritmo desumano e sofrer uma sobrecarga de trabalho. Não aprendi rigorosamente nada, sendo que ninguém se predispõe a dar uma formação inicial. As "formações" que existem são aquelas determinadas pela lei laboral: segurança e higiene no trabalho. É um péssimo ambiente aquele que se vive entre os funcionários. Não há espírito de equipa, só intriga, mal dizer e competitividade. É uma selvajaria completa, asseguro-vos. Não esperem alguma vez subir na carreira nesta empresa, sendo que mais facilmente recrutam alguém de fora do que vos dão uma promoção. Verifiquei casos de pessoas há mais de 10 anos nas mesmas funções sem nunca terem progredido na carreira. É algo simplesmente impossível. Em contrapartida, as pessoas que ocupam cargos de chefia são aquelas que percebem menos e pedem mais. Os salários são medidos por baixo e os prémios bianuais não compensam nada a podridão que se vive nesta empresa. O mesmo acontece nas restantes lojas no distrito do Porto. Em resumo: é algo simplesmente a evitar. Basta perguntarem a alguém que lá tenha trabalhado e não a alguém que simplesmente vos diga que é melhor do que nada. É melhor do que nada? Não, não é, sendo que basta esperarem um pouco mais até encontrarem algo melhor. Se querem trabalhar numa loja de bricolage, recomendo antes a Brico Depot. As condições são idênticas, mas o ambiente é muito melhor. Nota: Eu não me demiti, nem sequer fui despedido. - mais...
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
O tempo perdido
Uma empresa que tinha tudo para ter sucesso e ir longe e infelizmente nao ajudam funcionários e simplesmente nao valorizam as pessoas com mais experiência!
Vantagens
Pausa para almoço 1 hora
Desvantagens
Condiçoes difíceis para trabalhar
A empresa é dinâmica e de evolução continua nela aprendi a gerir uma secção,venda ao cliente,resolução de litígios com cliente e resolução de forma a garantir sempre a satisfação do mesmo.A prendi também a fazer variadíssimos trabalhos de bricolage. O difícil é o equilíbrio do trabalho com a vida pessoal sendo o salário pouco compensatório.
1,0
Trabalhei 8 anos nesta empresa, passei por 3 direcções nas 2 primeiras fui respeitada na actual fui humilhada para que o desfecho fosse levar-me a pedir para sair o que aconteceu, a mim e a mais 12 pessoas. Mas passado um ano sobre o acontecido olho para trás e agradeço, pois nesta empresa os funcionários têm uma carga de trabalho abismal com um salário de só e apenas mais 50€ que o mínimo, e mesmo os prémios de vendas não compensam o imenso trabalho.
Vantagens
Não vejo nenhuma
Desvantagens
Todas
1,0
No início é um sítio que nos ilude muito com certas burocracias e simpatia de todos, mas com o passar do tempo vemos que nada é como parece. Nunca saia a horas, era raro o dia. E não havia pedidos para ficar mais tempo, mas sim frases de obrigatoriedade de chefes como “tens de aguardar”. Obrigam as pessoas a estar em pé na entrada da loja 8horas, o chamado : welcome, que de momento só existe na loja de matosinhos, pelo o que sei. E não nos deixam ir a casa de banho nem sair, porque supostamente estamos lá a fazer de seguranças, quando não é essa a nossa função. Depois o “PÔS” das caixas é da idade da pedra, encrava constantemente, não grava fichas do cliente, basicamente é tipo linguagem HTML, o que torna tudo muito mais complicado. Em 8h tínhamos direito a pausa de almoço/jantar, mas nem sempre tínhamos direito a tirar a dos 15min, enquanto chefes e supervisoras o faziam sempre. Foi muito mau trabalhar lá, pelo menos nas caixas, não recomendo. tenho só de referir que o diretor da loja é IMPECÁVEL, sempre a trabalhar e disposto a ajudar, provavelmente não sabe certas coisas que se passam na loja.
Vantagens
10% de desconto para funcionários na loja
Desvantagens
Nunca sair à horas, ordenado muito baixo, sistema operativo das caixas antiquado, chefes sem escrúpulos
1,0
Muito atendimento para os pouco funcionários de cada secção.
Tudo depende da chefia, mas de uma forma geral, têm uma boa cultura empresarial e um bom ambiente de trabalho. Estou em part-time
Vantagens
ambiente de trabalho
Desvantagens
não evolução dos colaboradores existentes mas sim de quem é externo
A empresa alicia-nos com muito ideologias de camaradagem e progressão, mas na prática esses ideias são postos de parte por chefes de equipa sem escrúpulos. O trabalho era muitas vezes pesado e apenas para os vendedores.
Vantagens
Boas instalações
Desvantagens
Chefes de equipa pouco éticos
Foi dos melhores estágios que tive os próprios funcionários sempre preocupados comigo ajudaram me imenso ao longo do meu percurso
Vantagens
Boa gestão de finanças, má gestão de pessoal. Falta de confiança entre trabalhadores e chefes. Falta de confiança da loja nos seus operadores. Grande aprendizagem em lidar com burocracias e todo o tipo de documentos.
Desvantagens
Salário baixo
A minha passagem pelo Leroy Merlin foi muito boa para a minha aprendizagem em relação a trabalhar sobre stress na reposição e atendimento. Tantos os superiores como os colegas sempre foram muito bons na minha ajuda e eram muito companheiros, não há distinção de chefias, adorei trabalhar com esta empresa.
Vantagens
Os almocos e as horas extras
Desvantagens
Os horarios um bocado puxados e cansativos
Grande camaradagem entre todos os sectores. Disponibilidade imediata para resolução de problemas. Trato pessoal desde director de loja ao colega temporário.
Nesta grande empresa, era minha função principal manter uma boa e cuidada gestão, apresentação de artigos para exposição na área a mim confinada. Comum a qualquer grande superfície, houve uma enorme necessidade de aprender a lidar com o stress, e aceitar qualquer ordem, concelho ou ajuda prestada por outros membros da equipa. Membros esses que se mostraram sempre dispostos a ajudar. Sendo um cargo que exigia um grande esforço físico e mental, foram sem duvidas esses os pontos onde por vezes o trabalho se tornou mais difícil. No entanto devido à boa equipa que estava a operar na mesma área que eu, tornou-se muito mais simples, e agradável todo o trabalho.
Atingir os meus objectivos diariosa gerir outras situaçoes no trabalhoboa relaçao com colegasnenhumaa convivencia com outras culturas