Leroy Merlin

Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Estagiário

Estagiário4 avaliações
Portugal4 avaliações
Acho um local com muito bom ambiente e com pessoas q gostam de ajudar quem é novo! Tive uma equipa super simpática no qual me acolheram de maneira surreal!
Foi dos melhores estágios que tive os próprios funcionários sempre preocupados comigo ajudaram me imenso ao longo do meu percurso
Vantagens
Durante o meu estágio profissional, aprendi várias coisas nesta empresa, tais como, reposição de material, cedências de produtos, gamas dos produtos, atendimento ao cliente... Num dia tipico de trabalho, o normal era repor e organizar a secção (descer material...) desde a hora que entrava (7:30 +/-) até ás 10, que era quando a loja abria, depois dedicava-nos ao atendimento ao cliente.
Para mim, a parte mais difícil era saber lidar com cada tipo de cliente, porém consegui adaptar-me a cada um deles.

A parte mais agradável, sem duvida, era a equipa de trabalho que tinha. A preocupação que têm em ajudar o próximo, o profissionalismo, o companheirismo...
Vantagens
Aprendi a fazer confêrencia da carga na receção e expedição;
Fazer o inventario das mercadorias que entram a e saiem para Canelas entre outras coisas...preparação de encomendas, armazenagem.