Leroy Merlin

Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Caixa

Caixa14 avaliações
Portugal14 avaliações
Gostei muito de trabalhar nesta empresa, o ambiente de trabalho era muito bom e o salário era justo.
Local de trabalho muito calmo, sem stress, muito bom
2,0
A empresa não dá valor aos seus colaboradores, maus ordenados e mau equilibrio entre trabalho e vida pessoal.
Um dia de trabalho é sempre dinâmico e cheio de energia positiva. Aprende-se muito a nível de gestão e de orientação do cliente, para lhe puder indicar e aconselhar o melhor. O ambiente de trabalho é muito tranquilo e agradável. A parte mais difícil é quando algum cliente é um pouco desagradável com o colaborador. A parte mais agradável é ter o respeito e a simpatia dos clientes.
Empresa profissional e animada. Colaboradores simpáticos e prontos para ajudar os colegas. Boa gestão com o relacionamento do cliente.
A parte mais difícil do trabalho foi adaptar-me aos produtos da loja mas rapidamente consegui aprender.

No entanto, a mais agradável foi a relação com os colegas/chefes de trabalho. Horário flexível e preocupação para com o colaborador
Vantagens
Prémios de vendas e horário flexível
Desvantagens
Pouca ventilação na oja
1,0
No início é um sítio que nos ilude muito com certas burocracias e simpatia de todos, mas com o passar do tempo vemos que nada é como parece.
Nunca saia a horas, era raro o dia. E não havia pedidos para ficar mais tempo, mas sim frases de obrigatoriedade de chefes como “tens de aguardar”.

Obrigam as pessoas a estar em pé na entrada da loja 8horas, o chamado : welcome, que de momento só existe na loja de matosinhos, pelo o que sei. E não nos deixam ir a casa de banho nem sair, porque supostamente estamos lá a fazer de seguranças, quando não é essa a nossa função.

Depois o “PÔS” das caixas é da idade da pedra, encrava constantemente, não grava fichas do cliente, basicamente é tipo linguagem HTML, o que torna tudo muito mais complicado.

Em 8h tínhamos direito a pausa de almoço/jantar, mas nem sempre tínhamos direito a tirar a dos 15min, enquanto chefes e supervisoras o faziam sempre.

Foi muito mau trabalhar lá, pelo menos nas caixas, não recomendo.

tenho só de referir que o diretor da loja é IMPECÁVEL, sempre a trabalhar e disposto a ajudar, provavelmente não sabe certas coisas que se passam na loja.
Vantagens
10% de desconto para funcionários na loja
Desvantagens
Nunca sair à horas, ordenado muito baixo, sistema operativo das caixas antiquado, chefes sem escrúpulos
Tudo depende da chefia, mas de uma forma geral, têm uma boa cultura empresarial e um bom ambiente de trabalho.

Estou em part-time
Vantagens
ambiente de trabalho
Desvantagens
não evolução dos colaboradores existentes mas sim de quem é externo
Empresa em que se consegue ter tempo para tudo. Bom salário e ambiente de trabalho excelente.
Vantagens
Preocupação com os colaboradores
Muito boa empresa para se trabalhar, bons ordenados
Vantagens
Subsídio de alimentação em cartão
bom ambiente de trabalho, excelente equipa. recomendo
Uma empresa em que dá gosto de ir trabalhar, pois o ambiente "familiar", boa disposição e espírito de equipa torna tudo mais forte e mais fácil.
Com a grande entre-ajuda existente, foi-me possível evoluir muito e melhorar as minhas capacidades, quer de organização, quer a nível de saber lidar com o cliente ou ate mesmo a conhecer os produtos e saber aconselhar.

Fiquei a saber que sinto mais gosto em estar no linear como vendedor, do que como operador de caixa, pois e algo que me permite aprender muito e sentir-me feliz quando posso transmitir informações aos cliente sobre determinado produto.
Aprendi a lidar com cliente....De modo a satisfazer as suas necessidades
Muito Bom ambiente de trabalho e ambiente de equipa.
O fluxo de clientes é variável assim como a carga de trabalho. Ao nível da função, como operador de caixas, senti o processo como se tornando mecanizado e repetitivo.
nesta empresa aprendi muito com a sua politica humana e ambiental empresa que ganha muitos premios de melhor empresa para trabalhar, espirito de equipa.
a parte mais dificil seria lidar com as reclamacoes de clientes.

parte mais agradavel atendimento a cliente.
Vantagens
premios progresso accoes dadas pela empresa, seguro de saude
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Leroy Merlin". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 618
1 262
3,7
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,8
3,5