Leroy Merlin

Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Matosinhos e Leça da Palmeira

Matosinhos e Leça da Palmeira10 avaliações
Muito boa com base competitivo no mercado trabalho.
Vantagens
Desvantagens
Têm refeitório
Foi uma empresa em que aprendi e cresci muito, deu-me uma escola muito grande em termos de atendimento ao cliente, gestão de equipas, tal como a venda.
1,0
Trabalhei 8 anos nesta empresa, passei por 3 direcções nas 2 primeiras fui respeitada na actual fui humilhada para que o desfecho fosse levar-me a pedir para sair o que aconteceu, a mim e a mais 12 pessoas. Mas passado um ano sobre o acontecido olho para trás e agradeço, pois nesta empresa os funcionários têm uma carga de trabalho abismal com um salário de só e apenas mais 50€ que o mínimo, e mesmo os prémios de vendas não compensam o imenso trabalho.
Vantagens
Não vejo nenhuma
Desvantagens
Todas
1,0
No início é um sítio que nos ilude muito com certas burocracias e simpatia de todos, mas com o passar do tempo vemos que nada é como parece.
Nunca saia a horas, era raro o dia. E não havia pedidos para ficar mais tempo, mas sim frases de obrigatoriedade de chefes como “tens de aguardar”.

Obrigam as pessoas a estar em pé na entrada da loja 8horas, o chamado : welcome, que de momento só existe na loja de matosinhos, pelo o que sei. E não nos deixam ir a casa de banho nem sair, porque supostamente estamos lá a fazer de seguranças, quando não é essa a nossa função.

Depois o “PÔS” das caixas é da idade da pedra, encrava constantemente, não grava fichas do cliente, basicamente é tipo linguagem HTML, o que torna tudo muito mais complicado.

Em 8h tínhamos direito a pausa de almoço/jantar, mas nem sempre tínhamos direito a tirar a dos 15min, enquanto chefes e supervisoras o faziam sempre.

Foi muito mau trabalhar lá, pelo menos nas caixas, não recomendo.

tenho só de referir que o diretor da loja é IMPECÁVEL, sempre a trabalhar e disposto a ajudar, provavelmente não sabe certas coisas que se passam na loja.
Vantagens
10% de desconto para funcionários na loja
Desvantagens
Nunca sair à horas, ordenado muito baixo, sistema operativo das caixas antiquado, chefes sem escrúpulos
A empresa alicia-nos com muito ideologias de camaradagem e progressão, mas na prática esses ideias são postos de parte por chefes de equipa sem escrúpulos. O trabalho era muitas vezes pesado e apenas para os vendedores.
Vantagens
Boas instalações
Desvantagens
Chefes de equipa pouco éticos
Empresa boa para trabalhar , fica a perder quando quem lidera é quem menos tem perfil para o fazer...
Vantagens
Politica da empresa
Desvantagens
As pessoas que lideram e os salários
Bom ambiente entre chefia e trabalhador, boas condições de trabalho
Vantagens
Ambiente, Ordenado
Desvantagens
Horários
Bom ambiente entre chefia e trabalhador, boas condições de trabalho
Vantagens
Ambiente, Ordenado
Desvantagens
Horários
Leroy merlin é dos melhores lugares para se trabalhar, desde a sede da empresa( que fazia questao de comprarecer em loja de vez em quando) ate aos colaboradores, regra geral sao muito humanos e acessiveis. Ha muitas regalias desde viagens, a seguros e presentes, churrascos e jantares...
Boa gestão de finanças, má gestão de pessoal. Falta de confiança entre trabalhadores e chefes. Falta de confiança da loja nos seus operadores.

Grande aprendizagem em lidar com burocracias e todo o tipo de documentos.
Desvantagens
Salário baixo