Leroy Merlin

Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Gondomar

Empresa em que se consegue ter tempo para tudo. Bom salário e ambiente de trabalho excelente.
Vantagens
Preocupação com os colaboradores
Com esta experiência pude compreender melhor o funcionamento e responsabilidades ao trabalhar numa grande empresa, algo que melhora as minhas capacidades em contexto de trabalho num futuro emprego. Contudo também tinha vários pontos negativos, como mau ambiente entre certos colaboradores e as vezes má gerência.
Vantagens
Refeição grátis
Durante o meu estágio profissional, aprendi várias coisas nesta empresa, tais como, reposição de material, cedências de produtos, gamas dos produtos, atendimento ao cliente... Num dia tipico de trabalho, o normal era repor e organizar a secção (descer material...) desde a hora que entrava (7:30 +/-) até ás 10, que era quando a loja abria, depois dedicava-nos ao atendimento ao cliente. Para mim, a parte mais difícil era saber lidar com cada tipo de cliente, porém consegui adaptar-me a cada um deles. A parte mais agradável, sem duvida, era a equipa de trabalho que tinha. A preocupação que têm em ajudar o próximo, o profissionalismo, o companheirismo...
Vantagens
Começo o dia com brief matinal para conhecer os resultados do dia anterior , conhecer novos artigos de loja e novas ideias. De seguida faço encomendas ao fornecedor por computador e ainda faço umas chamadas para verificar preços , bonificações e ofertas. Loja abre atendo clientes , falos dos nossos produtos e aconselho o cliente, consoante a sua necessidade . Enquanto um colega faz a reposição outro trata das quebras da limpeza do balizado do atendimento ao cliente e da assistência pós venda. Existe alturas do dia que o fluxo de clientes e grande ai temos que saber gerir mais o tempo para podermos satisfazer as necessidades de todos os clientes e de forma a garantir que ficam satisfeitos e que voltam. No final do dia e bom saber que tudo correu bem , os objectivos foram cumpridos , os nossos clientes ficaram agradados e não existiram reclamações. E sempre bom saber orientar um cliente da forma correta , fazer uma venda e conseguir complementar com algo mais que o cliente possa vir a necessitar.