Leroy Merlin

Avaliações de funcionários da empresa Leroy Merlin: Barra da Tijuca, RJ

Empresa que me proporcionou muita bagagem para atuar no segmento de Home Center. Foi a melhor escola no varejo que tive e coloquei em prática nas empresas que trabalhei depois oque aprendi.
Vantagens
Benefícios, ambiente de trabalho, crescimento
Boa para trabaĺhar, paga na data certinha, é uma mãe para os funcionários. Tem muito trabalho. Nem sempre dá para dar conta de tudo. O salário se torna pouco devido à muito trabalho. Estresse total, mas, os benefícios ajuda muito. Tem que ter disposição para trabaĺhar na Leroy Merlin
Aprendi a lidar com o público de forma mais dinâmica.
empresa na qual aprendi muita coisa e me trouxe muitas experiencias.
Era agradável meu dia. Aprendi a lidar com os clientes, fazer auditoria e ser funcional. Direção e gerencia era muito amigo dos funcionários e clientes.Meus colegas de trabalho era compreensivo em equipe. Não tinha parte difícil, era apenas ter interesse para somar com a empresa no que eramos ordenados a fazer. A parte mas agradável era a hora de descansar na sala de repouso depois do almoço.
Vantagens
Oportunidades de crescer
Desvantagens
Quando a loja estava cheia e tínhamos que ser dinâmico.
um ótimo ambiente de trabalho, aprendi muito com essa empresa, tinha e ainda tenho os melhores colegas de trabalho.
Vantagens
a empresa oferece todos os beneficios
Desvantagens
a refeicao da empresa era pessima
Logo no 1º dia o meu chefe de Caixa foi muito bacana, as meninas do Caixa me ajudaram muito e me adaptei rápido, porque gosto de lidar com pessoas. Mas o que foi desagradável para mim, é que eu pegava na parte da tarde até aí tudo bem, eu escolhi. Mas havia muita exploração passava do horário de fechar o caixa e como eu moro aqui em Queimados isso foi me incomodando demais, fora que eles não pagava hora extras era muito ruim isso você trabalhar dobrado e não ser pago por isso.
Vantagens
Desvantagens
Refeitório proprio.