Leroy Merlin
Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

Pior sítio que trabalhei até hoje.

18 de Novembro de 2018
No início é um sítio que nos ilude muito com certas burocracias e simpatia de todos, mas com o passar do tempo vemos que nada é como parece. Nunca saia a horas, era raro o dia. E não havia pedidos para ficar mais tempo, mas sim frases de obrigatoriedade de chefes como “tens de aguardar”. Obrigam as pessoas a estar em pé na entrada da loja 8horas, o chamado : welcome, que de momento só existe na loja de matosinhos, pelo o que sei. E não nos deixam ir a casa de banho nem sair, porque supostamente estamos lá a fazer de seguranças, quando não é essa a nossa função. Depois o “PÔS” das caixas é da idade da pedra, encrava constantemente, não grava fichas do cliente, basicamente é tipo linguagem HTML, o que torna tudo muito mais complicado. Em 8h tínhamos direito a pausa de almoço/jantar, mas nem sempre tínhamos direito a tirar a dos 15min, enquanto chefes e supervisoras o faziam sempre. Foi muito mau trabalhar lá, pelo menos nas caixas, não recomendo. tenho só de referir que o diretor da loja é IMPECÁVEL, sempre a trabalhar e disposto a ajudar, provavelmente não sabe certas coisas que se passam na loja.
1,0
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
Vantagens
10% de desconto para funcionários na loja
Desvantagens
Nunca sair à horas, ordenado muito baixo, sistema operativo das caixas antiquado, chefes sem escrúpulos
19 de Fevereiro de 2020
O mesmo cargo
Operadora de Caixa e Relação Cliente (Ex-funcionário) - Porto
Gostei muito de trabalhar nesta empresa, o ambiente de trabalho era muito bom e o salário era justo.
10 de Fevereiro de 2020
O mesmo cargo
Operador de Caixa (Ex-funcionário) - Alfragide
Local de trabalho muito calmo, sem stress, muito bom
15 de Dezembro de 2019
O mesmo local
Vendedor (Ex-funcionário) - Matosinhos e Leça da Palmeira
Muito boa com base competitivo no mercado trabalho.
Vantagens
Desvantagens
Têm refeitório