Leroy Merlin
Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

O meu dia no seu todo;

12 de Setembro de 2015
Tenho um bom ambiente de trabalho, com pessoas simpáticas, divertidas e competentes. O nosso local de trabalho neste momento, está lotado, temos de mudar de instalações e acho que devíamos trabalhar num sitio acolhedor, simpático, com boas condições a nível do ar, de espaço e com pequenos espaços de lazer, no sentido de podermos estar na hora de almoço e quando fazemos uma pequena pausa para lanche. Um dia típico de trabalho, inclui uma boa gestão de tempo, verificar o e-mail, dedicar uma hora a contabilizar docs., verificar a correspondência, controlar contas, ajudar as lojas nas suas dúvidas. O que aprendemos, a gerir melhor o nosso tempo, todos os dias aprendemos mais um bocadinho. A parte dificil do trabalho é muitas vezes não conseguir chegar a todos, ajudar como se quer, realizar a tarefa da forma mais eficiente. A parte agradável é o bom ambiente. Com bom ambiente o dia passa muito melhor.
4,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0Estabilidade Profissional/Promoção
2,0Direção
Vantagens
Refeições na empresa, lugar de estacionamento;
Desvantagens
Pouco espaço de trabalho;
5 de Fevereiro de 2020
Ajudante setor de Iluminação (Ex-funcionário) - Lisboa
Local tranquilo de se trabalhar com bons colegas e bom espirito de equipa
3 de Novembro de 2019
Chefe Sector (Ex-funcionário) - Lisboa
Gerida em Portugal por pessoas que se acham os melhores do mundo Vida pessoal 0 Estão a promover miúdos que ganham pouco e ficam contentes com a promoção
12 de Março de 2019
O mesmo local
Customer relations services manager (Funcionário Atual) - Lisboa, Distrito de Lisboa
Empresa estável e que tem.um ambiente descontraído