Leroy Merlin
Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

Não gostei, foi uma experiência muito depressiva

9 de Março de 2020
Não recomendo a Leroy Merlin a ninguém, muito stress, terefas muito repetitivas, pessimos horários. Trabalhar na Leroy Merlin é deixar de ter vida pessoal, apenas se vive para o trabalho, não dá para consiliar com mais nada.
1,0
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
Vantagens
Alguns colegas são excelentes
Desvantagens
Falta de visão e de valorização dos colaboradores.
2,0
17 de Julho de 2020
O mesmo cargo
Vendedora (Ex-funcionário) - Guimarães
É necessário ser-se polivalente, muito activo e pro-activo e gostar do contacto com as pessoas.
2,0
5 de Junho de 2020
O mesmo cargoO mesmo local
Vendedor (Ex-funcionário) - Leiria, Distrito de Leiria
Com as chefias constantemente a mudar não existe estabilidade pois cada um tem as suas ideias e as equipas têm que remar ao sabor da sua maré independentemente de concordarem ou não, mesmo que prejudique as vendas. A ideia que é passada de que cada colaborador tem voz ativa e a sua opinião é tida em conta para tudo assim como a ideia de transparência, são completamente teóricas. Escolhem externos em vez de promoverem os que já lá estão, mesmo que tenham habilitações académicas adequadas ao cargo. Os chefes vêm sempre de outras lojas (do grupo) e com conceitos completamente diferentes daqueles que nos foram passados e portanto distabilizam equipas inteiras que anteriormente estavam coesas desde quando foram criadas.
2 de Novembro de 2019
O mesmo cargoO mesmo local
Vendedor (Funcionário Atual) - Leiria, Distrito de Leiria
Ordenado a cima do nacional, porém ainda pouco aos custos de vida. Mas tem benefícios trimestrais que animam.