Leroy Merlin
Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

Empresa muito agradável de trabalhar

25 de Setembro de 2017
Foi dos melhores estágios que tive os próprios funcionários sempre preocupados comigo ajudaram me imenso ao longo do meu percurso
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
15 de Julho de 2020
O mesmo cargo
Estagiário (Ex-funcionário) - Porto
Acho um local com muito bom ambiente e com pessoas q gostam de ajudar quem é novo! Tive uma equipa super simpática no qual me acolheram de maneira surreal!
10 de Setembro de 2017
O mesmo cargo
Vendedora (estagiária) (Ex-funcionário) - Gondomar, Distrito do Porto
Durante o meu estágio profissional, aprendi várias coisas nesta empresa, tais como, reposição de material, cedências de produtos, gamas dos produtos, atendimento ao cliente... Num dia tipico de trabalho, o normal era repor e organizar a secção (descer material...) desde a hora que entrava (7:30 +/-) até ás 10, que era quando a loja abria, depois dedicava-nos ao atendimento ao cliente.
Para mim, a parte mais difícil era saber lidar com cada tipo de cliente, porém consegui adaptar-me a cada um deles.

A parte mais agradável, sem duvida, era a equipa de trabalho que tinha. A preocupação que têm em ajudar o próximo, o profissionalismo, o companheirismo...
Vantagens
24 de Janeiro de 2020
O mesmo local
Vendedora (Ex-funcionário) - Braga, Distrito de Braga
Enquanto vendedora a parte mais importante e agradável ajudar o cliente indo ao encontro dassuas necessidades e trocando algumas ideias.