Leroy Merlin
Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

Empresa jovem e dinâmica com boa margem de progressão

11 de Janeiro de 2018
Mais-valias da empresa: ambiente de trabalho jovem e dinâmico, bom ambiente de trabalho e interajuda, incentivos salariais através de prémios trimestrais. Menos-valias da empresa: possibilidades reduzidas dos colaboradores mudarem de funções dentro da empresa, bem como difícil progressão de carreira. Mais valias da função: contacto directo e personalizado ao cliente, possibilidade de interacção com diferentes públicos-alvo. Menos-valias da função: reduzido crescimento profissional e sobrecarga de trabalho.
2,0
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
17 de Julho de 2020
O mesmo cargo
Vendedora (Ex-funcionário) - Guimarães
É necessário ser-se polivalente, muito activo e pro-activo e gostar do contacto com as pessoas.
5 de Junho de 2020
O mesmo cargo
Vendedor (Ex-funcionário) - Leiria, Distrito de Leiria
Com as chefias constantemente a mudar não existe estabilidade pois cada um tem as suas ideias e as equipas têm que remar ao sabor da sua maré independentemente de concordarem ou não, mesmo que prejudique as vendas. A ideia que é passada de que cada colaborador tem voz ativa e a sua opinião é tida em conta para tudo assim como a ideia de transparência, são completamente teóricas. Escolhem externos em vez de promoverem os que já lá estão, mesmo que tenham habilitações académicas adequadas ao cargo. Os chefes vêm sempre de outras lojas (do grupo) e com conceitos completamente diferentes daqueles que nos foram passados e portanto distabilizam equipas inteiras que anteriormente estavam coesas desde quando foram criadas.
23 de Setembro de 2020
O mesmo local
Repositor (Ex-funcionário) - Sintra
Uma empresa tecnológica e muito Colaborativa e moderna Onde posso vestir a camisa da empresa e Olhar para o cliente de forma atenciosa
Vantagens
Aprender
Desvantagens
Não participar dessa equipe e empresa