Leroy Merlin
Avaliação de funcionário da empresa Leroy Merlin

10 valores de 1 a 10

15 de Dezembro de 2019
Muito boa com base competitivo no mercado trabalho.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
Desvantagens
Têm refeitório
2,0
17 de Julho de 2020
O mesmo cargo
Vendedora (Ex-funcionário) - Guimarães
É necessário ser-se polivalente, muito activo e pro-activo e gostar do contacto com as pessoas.
2,0
5 de Junho de 2020
O mesmo cargo
Vendedor (Ex-funcionário) - Leiria, Distrito de Leiria
Com as chefias constantemente a mudar não existe estabilidade pois cada um tem as suas ideias e as equipas têm que remar ao sabor da sua maré independentemente de concordarem ou não, mesmo que prejudique as vendas. A ideia que é passada de que cada colaborador tem voz ativa e a sua opinião é tida em conta para tudo assim como a ideia de transparência, são completamente teóricas. Escolhem externos em vez de promoverem os que já lá estão, mesmo que tenham habilitações académicas adequadas ao cargo. Os chefes vêm sempre de outras lojas (do grupo) e com conceitos completamente diferentes daqueles que nos foram passados e portanto distabilizam equipas inteiras que anteriormente estavam coesas desde quando foram criadas.
3 de Outubro de 2019
O mesmo local
Responsável pela carpintaria , vendedor (Ex-funcionário) - Matosinhos e Leça da Palmeira
Foi uma empresa em que aprendi e cresci muito, deu-me uma escola muito grande em termos de atendimento ao cliente, gestão de equipas, tal como a venda.