Lear Corporation

Avaliações de funcionários da empresa Lear Corporation: Valongo

Valongo2 avaliações
Todos os dias eram realizados com responsabilidade, organização e prevençao
Aprendi a nunca facilitar em possiveis erros, preveni-los, e orientar em qualidade, trabalhar em conjunto com os operadores e vários setores da empresa.

Bom ambiente de trabalho é sempre necessário, e ninguem melhor que nós próprios para assegurar isso.

A parte mais dificil do trabalho, é o confronto com a produção, querer produzir ainda que tenha problemas, mas com bom senso, tudo se resolve sempre.

A parte mais agradavel do trabalho, é terminar o dia com a certeza que o nosso contibuto, foi realizado, com responsabilidade.
Vantagens
alimentação saudável
Desvantagens
pouco tempo, e muita gente
Esta função requeria a planificação e a coordenação de uma equipe Multi-disciplinar e Interdepartamental, capaz de desenvolver e suportar todas as actividades e fases para a negociação, o Desenvolvimento e Industrialização de um Projecto de raiz.
Estes novos projectos necessitavam também de um forte envolvimento e cariz comercial, já que todo o seu sucesso dependia das várias negociações e estratégias decorrentes das necessidades básicas e de custos, com total garantia a dar perante as responsabilidades inerentes á industria automóvel.

Todo este trabalho era feito em contacto permanente com os gabinetes avançados em Inglaterra e França, com os clientes e com os fornecedores de componentes.