Lear Corporation
Avaliação de funcionário da empresa Lear Corporation

Condições de trabalho

3 de Abril de 2014
Esta função requeria a planificação e a coordenação de uma equipe Multi-disciplinar e Interdepartamental, capaz de desenvolver e suportar todas as actividades e fases para a negociação, o Desenvolvimento e Industrialização de um Projecto de raiz.
Estes novos projectos necessitavam também de um forte envolvimento e cariz comercial, já que todo o seu sucesso dependia das várias negociações e estratégias decorrentes das necessidades básicas e de custos, com total garantia a dar perante as responsabilidades inerentes á industria automóvel.

Todo este trabalho era feito em contacto permanente com os gabinetes avançados em Inglaterra e França, com os clientes e com os fornecedores de componentes.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
9 de Janeiro de 2013
O mesmo local
Técnica de Qualidade (Ex-funcionário) - Avn- Oliveira Zina... Valongo
Todos os dias eram realizados com responsabilidade, organização e prevençao
Aprendi a nunca facilitar em possiveis erros, preveni-los, e orientar em qualidade, trabalhar em conjunto com os operadores e vários setores da empresa.

Bom ambiente de trabalho é sempre necessário, e ninguem melhor que nós próprios para assegurar isso.

A parte mais dificil do trabalho, é o confronto com a produção, querer produzir ainda que tenha problemas, mas com bom senso, tudo se resolve sempre.

A parte mais agradavel do trabalho, é terminar o dia com a certeza que o nosso contibuto, foi realizado, com responsabilidade.
Vantagens
alimentação saudável
Desvantagens
pouco tempo, e muita gente
27 de Novembro de 2019
Operária (Ex-funcionário) - Valença, Distrito de Viana do Castelo
O trabalho que realizei na empresa era bastante fácil,apesar de haver muita tensão bem muito stress.
Desvantagens
Horário rotativo
7 de Junho de 2019
Tecnica de Compras no Departamento de Logistica (Ex-funcionário) - Porto
Excelente contacto com os fornecedores Franceses ,Ingleses Espanhóis e Portugueses.
Trabalho em stress diário para a produção não parar .

Muitos departamentos interligados ( na logística eram 5 )

No nosso departamento de Compras tinha um boa organização, um excelente espirito de equipa e de interajuda..

para alem do trabalho diário e semanal ser constante havia sempre o fator de supressa quebra rotina, sempre situações diferentes para resolver.
Vantagens
O bom relacionamento com os fornecedor e o espirito de equipa.
Desvantagens
localização ---- Longue e falta de transportes publicos.gasto elevado em gasolina .