Lear Corporation

Avaliações de funcionários da empresa Lear Corporation

O trabalho que realizei na empresa era bastante fácil,apesar de haver muita tensão bem muito stress.
Desvantagens
Horário rotativo
Excelente contacto com os fornecedores Franceses ,Ingleses Espanhóis e Portugueses. Trabalho em stress diário para a produção não parar . Muitos departamentos interligados ( na logística eram 5 ) No nosso departamento de Compras tinha um boa organização, um excelente espirito de equipa e de interajuda.. para alem do trabalho diário e semanal ser constante havia sempre o fator de supressa quebra rotina, sempre situações diferentes para resolver.
Vantagens
O bom relacionamento com os fornecedor e o espirito de equipa.
Desvantagens
localização ---- Longue e falta de transportes publicos.gasto elevado em gasolina .
Perfecta.. Buen compañia de trabajo. Se trabaja agusto. Gran compresion con el empleado
me queda un poco lejos y me queda en portugal motivo por el cual busco trabajo mas cerca y cotizar en españa del resto es buena empresa
Vantagens
estabilidad en la empresa
Desvantagens
hago 75km al dia
Empresa com boa cotação no mercado. Excelente equipa de produção. Optaram por fechar as portas em Portugal aproveitando a mão-de-obra mais barata na Polónia.
Vantagens
Exercícios regulares entre turnos para todo o staff
Desvantagens
Não existem desvantagens
Empresa com possibilidade de carreira, subir o salário base, prêmios de produção...
Vantagens
Localização
Desvantagens
Vencimento
Horario bom, aprendi muito saobre trabalho fabril, boa relaçao com chefes e colegas
Na Lear Corporation evolui profissionalmente pois estive em 2 departamentos diferentes. Tive várias formações como Procedimento Administrativos de RH, Curso de Kaizen Teamworker e QS9000. O relacionamento com os colegas e chefias foi 5 estrelas, como uma família, foram os melhores anos da minha vida A parte mais difícil era que as listas do scrap chegavam a minha secretária sempre atrasadas e quando era o fecho do mês para dar os custos do scrap era impossível no horário do trabalho O bom ambiente dava-nos prazer em ir trabalhar todos os dias e as horas passavam muito depressa.
Vantagens
Desvantagens
Não poder utilizar o transporte da empresa
Positivo - Ambiente de trabalho - Compromisso dos colaboradores - tipo de atividade Menos agradável - Dimensão da empresa com impacto nas decisões mais urgentes
Vantagens
Localização
Desvantagens
Alimentação no refeitório
Muito strees com e normal no setor automovel, tinha de estar ligado a empressa 24h por dia Colegas de trabalho bons e dedicados
Desvantagens
Nao via futuro na empressa
Shiftwork. I learn teamwork. The managemente is helpful. Repetitive work is the hardest part of the job. The most enjoyable part of the job is the familiarity with the co-workers.
Esta função requeria a planificação e a coordenação de uma equipe Multi-disciplinar e Interdepartamental, capaz de desenvolver e suportar todas as actividades e fases para a negociação, o Desenvolvimento e Industrialização de um Projecto de raiz. Estes novos projectos necessitavam também de um forte envolvimento e cariz comercial, já que todo o seu sucesso dependia das várias negociações e estratégias decorrentes das necessidades básicas e de custos, com total garantia a dar perante as responsabilidades inerentes á industria automóvel. Todo este trabalho era feito em contacto permanente com os gabinetes avançados em Inglaterra e França, com os clientes e com os fornecedores de componentes.
Todos os dias eram realizados com responsabilidade, organização e prevençaoAprendi a nunca facilitar em possiveis erros, preveni-los, e orientar em qualidade, trabalhar em conjunto com os operadores e vários setores da empresa.Bom ambiente de trabalho é sempre necessário, e ninguem melhor que nós próprios para assegurar isso.A parte mais dificil do trabalho, é o confronto com a produção, querer produzir ainda que tenha problemas, mas com bom senso, tudo se resolve sempre.A parte mais agradavel do trabalho, é terminar o dia com a certeza que o nosso contibuto, foi realizado, com responsabilidade.
Vantagens
alimentação saudável
Desvantagens
pouco tempo, e muita gente
  1. Avaliações de funcionários