Avaliações de funcionários da empresa L'Oréal

Portugal11 avaliações
Era para promover os produtos, dar conselhos as pessoas o melhor que se adequa, tínhamos varias formações sobre cada produto. Dava pequenos workshop de maquilhagem para o dia a dia.
rendimento adequado as funções
prémios e ofertas para os trabalhadores

gestão de pessoas muito má

gestão de produto igualmente má

boa equipa de trabalho, cargos superiores sem capacidades para os desempenhar

empresa muito inclusiva
Vantagens
remuneração
Desvantagens
desorganização
L'Oreal is a great company to learn and grow.

Every day is a different day and every employe has to have a great inter personal relationship since in the marketng department we have to work with all other departments such as logistic, finance, legal and scientific departments.
O ambiente era muito bom , aprendi a comunicar com o cliente , aperfeiçoei o meu inglês
Motivador, divertido e muito cansativo psicologicamente
Vantagens
Ordenado
Desvantagens
distância
O amibiente é bastante agradável mas a conciliação com a vida pessoal é muito dificil.

Contudo, e por mais que um colaborador abdique da sua vida, a L'Oréal como todas a empresas em Portugal tem uma estrutura piramidal, o que quer dizer que por melhor que sejamos nem sempre é possivel sermos promovidos.
Working for YSL was a very gratifying experience in a way that taught a lot about communication and sales, and how to be a good spokesperson for a brand.
Vantagens
Contact with clients
Desvantagens
Early shifts
Local de trabalho com regras e disciplina,o que deveria de existir na minha opinião em muitos locais de trabalho. Por outro lado, o colaborador coloca se a vontade para prestar o melhor serviço.
Vantagens
subsidio de alimentaçao e subsidio de transporte
Desvantagens
trabalham através das empresas de trabalho temporário
A parte mais complicada das tarefas enunciadas era a falta de tempo para realizar convenientemente as acções necessárias ao bom desenvolvimento da função, em virtude do departamento não ter um número de colaboradores suficiente para o número de pedidos solicitados pelos diferentes departamentos de marketing existentes.
Vantagens
Boas condições para o desempenho das funções pretendidas, (meios auxiliares de apoio disponíveis)
Desvantagens
Excelentes beneficios para os colaboradores, tais como seguros de saude, descontos em diferentes serviços de outras empresas
O trabalho tinha como objectivo visitar uma farmácia todos os dias com o objectivo de dar formação à equipa sobre novos produtos e vender os mesmos aos consumidores demonstrando a sua qualidade e efeito. A parte mais agradável,a empatia por parte da equipa e consumidores bem como a premiação aquando atingidos os objectivos de vendas.Parte mais difíçil,a venda em algumas farmácias pela fraca afluência. A equipa composta por mais três pessoas era unida,respeitadora e lutadora,bom ambiente e profissional. O que aprendi com esta experiência: saber sobre cosmética,realizar uma formação e ter capacidade de negociação comercial.
Vantagens
Internacionalização da empresa e salários.
Desvantagens
não renovação de contrato.
.Dinamismo,alegria, motivado
.A ser mais atenta aos outros,companheirismo,uma forma diferente de ver o mercado.

.Nada a dizer,fantasticos

.Quando nos envolvemos emovionalmente com os clientes, não saber como poder ajudar.

.Ver a alegria do cliente e dos superiores hierárquicos, sinal que fizemos o nosso melhor
Vantagens
temos tudo a nosso favor
Desvantagens
competição desleal.
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "L'Oréal". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
4,1
1 639
1 200
3,7
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,9
3,6