Avaliações de funcionários da empresa Konecta

Portugal31 avaliações
Ver todas as 1978 avaliações
É lamentável o valor de salário ,também podiam ter seguro de saúde e melhorar as condições em relação ao bem estar dos funcionários ,como por exemplo e máquinas de café para um edifício de 8 andares, seria muito mais confortável uma máquina de café por piso, uma vez que cada piso tem mais ou menos 100 funcionários as duas únicas máquinas existentes estão sempre avariadas e qundo trabalham ha filas para tirar um café. Também o aquecimento da copa e insuficiente.
Vantagens
Estar perto de transporte
Desvantagens
Não fornece qualquer serviço de bem estar, frutas café ou chá etc.
1,0
El salario es muy bajo y peor es el tercer mes donde te crujen a impuestos. Entras supuestamente en atención comercial y luego te tiras todo el día vendiendo para que no te echen.

No hay comisiones. Lisboa es como Madrid de caro y los pisos que te buscan malísimos.

Os recomiendo echar el CV en cualquier otra al menos tienen más beneficios y ganas más. Olvídate de estos aprovechados.

No tienes seguro medico es copago y a formación no te cubres la SS.
Vantagens
Ninguno
Desvantagens
Todo lo que puedas imaginar
Creo que en cuanto a la gestión era un poco caótica y las normas de trabajo no estaban claras aprecio más la responsabilidad laboral y que estén claras las funciones a realizar pues soy una persona muy implicada en mi trabajo y aunque soy capaz de buscar por mí misma mis herramientas para aprender cómo bien hice se trata de un trabajo más reglado y creo que faltaba seriedad y organización. Creo que lo más positivo fue sin duda el ambiente de compañerismo que podía respirarse en la empresa.
Vantagens
Compañerismo salario fijo horario intensivo y muy respetado
Desvantagens
Desorganización bajo sueldo
1,0
No mês de dezembro iniciei funções nesta empresa como assistente de call center (bilingue) e ao fim de um mês e meio (aproximadamente) já tinham rescindido o contrato de trabalho. Era uma companha de reforço de natal e em nenhum momento os meus colegas e eu fomos informados. Para além disso, chega ao fim do mês e não efectuam o pagamento do ordenado e nem respondem aos e-mails e chamadas.
Vantagens
Copa, liberdade em sair às pausas e utilizar o telefone
Desvantagens
Formação, estabilidade laboral
El sueldo era bajo, lo que ocurre que al ir por comisiones, conseguía un buen salario.
Los recursos humanos eran deficitarios, bastante irregular y poco comprometido.
Muitas responsabilidades e poucos incentivos para as chefias médias e colaboradores, mesmo sem cumprimento de objectivos.
Trabalho produtivo e divertido com uma equipa jovem e agradável, horário desagradável,parte mais difícil integração no meio do trabalho .
Vantagens
Grandes pausas colegas profissionais
Esta empresa demonstrou óptimas condições de trabalho e garantiu sempre um excelente ambiente.
No geral, apesar de existirem diversas secções, os colegas de trabalho demonstraram-se sempre amigáveis, simpáticos e disponíveis, assim como os cargos de chefia.

Óptimas instalações.

A parte mais difícil do trabalho, sem dúvida, foi o desafio de vender seguros para electrodomésticos. No entanto, as vendas demonstraram-se satisfatórias e harmoniosas.

A empresa situa-se numa localidade com precariedade de transportes públicos, o que se revelou uma dificuldade para mim.

A parte mais agradável do trabalho foi o facto de o apoio ser constante.
Vantagens
Comissões
Desvantagens
Localização
Empresa com ambiente normal de trabalho.
Muita pressão para alcançar objectivos.

No que respeita a gestão da mesma, de 0 a 10, dou uma pontuação de 2.
Vantagens
Nenhumas
Empresa estável, com bom ambiente de trabalho, e bom relacionamento entre os colegas.
Formação contínua.

Prática de actividades de laser, no dia dass reuniões de objectivos ( dia passado fora, com actividades período manhã, seguido de almoço, reuniões período tarde, e regresso casa final dia, muito divertido.
Entrei como secretaria administrativa, no entanto, face à minha imensa vontade de aprender foram-me dadas todas as oportunidades a nivel de formaçao até à minha chegada a Directora de operaçoes.
Vantagens
premios de produtividade, horário e pontes
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Konecta". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,7
Informação baseada em 1978 avaliações
3,6
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,5
3,3
3,3
3,4
Avaliações da empresa Konecta por local