Avaliações da empresa Konecta sobre Remuneração e benefícios

Portugal31 avaliações
Ver todas as 1999 avaliações
É lamentável o valor de salário ,também podiam ter seguro de saúde e melhorar as condições em relação ao bem estar dos funcionários ,como por exemplo e máquinas de café para um edifício de 8 andares, seria muito mais confortável uma máquina de café por piso, uma vez que cada piso tem mais ou menos 100 funcionários as duas únicas máquinas existentes estão sempre avariadas e qundo trabalham ha filas para tirar um café. Também o aquecimento da copa e insuficiente.
Vantagens
Estar perto de transporte
Desvantagens
Não fornece qualquer serviço de bem estar, frutas café ou chá etc.
Empresa en Lisboa, Portugal. Descansos escasos, Formación escasa
2,0
Como em qualquer empresa, se preocupam apenas com os seus resultados. O ambiente de trabalho é agradável, quando você chega apenas. Que a sorte esteja ao seu favor. O que torna o dia a dia mais suportável, são os colegas de equipa, apenas. E tome cuidado ao tirar férias, eles mandam cartas com as respectivas demissões enquanto você está em casa!
El trabajo en si estaba mal remunerado, era duro y el trato por parte de los jefes era horrible, pero si aguantamos alli es por la gente
Vantagens
Los compañeros
Desvantagens
Sueldo, posibilidad de promocion, la calidad de trabajo
Bom ambiente de trabalho. Boa localização, com todo tipo de transportes perto.
Vantagens
Bom subsídio de alimentação
Es una empresa que se compromete con los empleados y van remunerando poco a poco mejor a sus empleados, también los incentivan de varias formas muy óptimas.
Vantagens
Seguro médico, descansos seguros, incentivan.
Desvantagens
Dan mucha información en poco tiempo.
2,0
Consejo: Piénsatelo mucho antes de venir a Lisboa.
Vantagens
La comida de la cafetería calidad/precio
Desvantagens
Casi todo, salario, hospedaje, ambiente, Etica, moral, chismorreo, falta de profesionalidad
1,0
Empresa pouco transparente. Problemas com pagamentos. Pouco dedicados.
1,0
El sueldo es pésimo, la directiva un desastre, nada de organización,
Vantagens
buenos compañeros
Desvantagens
sueldo escaso
Adorei trabalhar na HP Portugal, foi uma experiência fantástica em especial porque tive num curso a nivel Europeu na Alemanha, com outros colegas na mesma posição de vários países Europeus.

Adorei desenvolver as parcerias de Marketing e os planos de objectivos com os Revendedores.
Vantagens
Salário e Ambiente da Empresa
Desvantagens
Terem concentrado o mercado Português em Espanha (Ibéria)
1,0
El salario es muy bajo y peor es el tercer mes donde te crujen a impuestos. Entras supuestamente en atención comercial y luego te tiras todo el día vendiendo para que no te echen.

No hay comisiones. Lisboa es como Madrid de caro y los pisos que te buscan malísimos.

Os recomiendo echar el CV en cualquier otra al menos tienen más beneficios y ganas más. Olvídate de estos aprovechados.

No tienes seguro medico es copago y a formación no te cubres la SS.
Vantagens
Ninguno
Desvantagens
Todo lo que puedas imaginar
Creo que en cuanto a la gestión era un poco caótica y las normas de trabajo no estaban claras aprecio más la responsabilidad laboral y que estén claras las funciones a realizar pues soy una persona muy implicada en mi trabajo y aunque soy capaz de buscar por mí misma mis herramientas para aprender cómo bien hice se trata de un trabajo más reglado y creo que faltaba seriedad y organización. Creo que lo más positivo fue sin duda el ambiente de compañerismo que podía respirarse en la empresa.
Vantagens
Compañerismo salario fijo horario intensivo y muy respetado
Desvantagens
Desorganización bajo sueldo
1,0
No mês de dezembro iniciei funções nesta empresa como assistente de call center (bilingue) e ao fim de um mês e meio (aproximadamente) já tinham rescindido o contrato de trabalho. Era uma companha de reforço de natal e em nenhum momento os meus colegas e eu fomos informados. Para além disso, chega ao fim do mês e não efectuam o pagamento do ordenado e nem respondem aos e-mails e chamadas.
Vantagens
Copa, liberdade em sair às pausas e utilizar o telefone
Desvantagens
Formação, estabilidade laboral
El sueldo era bajo, lo que ocurre que al ir por comisiones, conseguía un buen salario.
Los recursos humanos eran deficitarios, bastante irregular y poco comprometido.
Trabalho produtivo e divertido com uma equipa jovem e agradável, horário desagradável,parte mais difícil integração no meio do trabalho .
Vantagens
Grandes pausas colegas profissionais
Esta empresa demonstrou óptimas condições de trabalho e garantiu sempre um excelente ambiente.
No geral, apesar de existirem diversas secções, os colegas de trabalho demonstraram-se sempre amigáveis, simpáticos e disponíveis, assim como os cargos de chefia.

Óptimas instalações.

A parte mais difícil do trabalho, sem dúvida, foi o desafio de vender seguros para electrodomésticos. No entanto, as vendas demonstraram-se satisfatórias e harmoniosas.

A empresa situa-se numa localidade com precariedade de transportes públicos, o que se revelou uma dificuldade para mim.

A parte mais agradável do trabalho foi o facto de o apoio ser constante.
Vantagens
Comissões
Desvantagens
Localização
Empresa estável, com bom ambiente de trabalho, e bom relacionamento entre os colegas.
Formação contínua.

Prática de actividades de laser, no dia dass reuniões de objectivos ( dia passado fora, com actividades período manhã, seguido de almoço, reuniões período tarde, e regresso casa final dia, muito divertido.
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Konecta". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,7
Informação baseada em 1999 avaliações
3,6
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,5
3,2
3,3
3,4
Avaliações da empresa Konecta por local